domingo, 6 de julho de 2014

o caso hello kitty


na postagem de hoje, irei falar sobre um doentio crime que ocorreu em hong kong, em 1999, onde uma mulher foi raptada por 3 homens, torturada e morta. ela foi decapitada e a sua cabeça foi colocada dentro de um peluche de hello kitty.

tudo começou quando fan man-yee, uma recepcionista de 23 anos foi sequestrada por três homens porque ela devia dinheiro a um dos integrantes. um dos assassinos, chan man-lok, conheceu fan em 1997, enquanto esta trabalhava como uma prostituta num bordel de classe baixa. durante um sessão de sexo, fan roubou a carteira de chan, que possuía US $ 4000. quando chan notou nisso, exigiu a fan que lhe devolvesse o dinheiro. assim o fez, dando-lhe mais 10000 para os juros. não satisfeito, chan exigiu ainda US $ 16000 para a poder perdoar. fan não pôde arranjar tanto dinheiro e assim, acabou o seu sossego...

a 17 de março de 1999, chan pediu ajuda aos seus dois cúmplices, leung shin-cho e leugn wai-lun para raptarem fan. no início, tinham pensado em torná-la numa prostituta, mas preferiram torturá-la até à morte: batiam nela para se divertirem e obrigavam-na a rir enquanto estava a ser espancada. caso se recusasse a fazer o que os homens diziam, ela era ameaçada de morte. para esses criminosos, tudo o que encontravam era suficiente para fazer fan sofrer. chegaram até a queimar palhinhas de plástico e deixá-las pingar nos pés da mulher, até que começasse a escorrer pus dos mesmos. quando se cansaram disso, incendiaram os pés de fan e batiam-lhes com uma tábua de madeira. nas suas feridas abertas, derramavam óleo fervente (ela também foi obrigada a beber esse óleo) e molhos picantes na região do rosto. espancavam-na com canos de ferro e mijavam na boca dela e se ela não bebesse a urina, era de novo espancada.


quando estavam aborrecidos, amarravam-na ao tecto com fios eléctricos e batiam-lhe com barras de aço e, por vezes, deixavam-na suspensa pelos fios durante a noite. fan faleceu na madrugada de março de 1999. no dia seguinte, picaram o seu corpo numa banheira e decapitaram-na, fervendo a sua cabeça até que só sobrasse o crânio, que foi colocado dentro de um peluche de sereia de hello kitty. alguns bocados do seu corpo foram colocados num frigorífico. os braços e pernas eram dados a cães vadios.


em maio de 1999, a namorada de 14 anos de um dos assassinos, ah fong entrou em contacto com as autoridades, dizendo que o espírito de fan estava a atormentá-la e a causar-lhe pesadelos. não passou muito tempo até que ela começou a ter medo de dormir. a polícia foi até ao apartamento e descobriu várias evidências que puderam culpar aqueles três homens do assassinado de fan. essa rapariga de 14 anos também ajudou a torturar a mulher, afirmando que o fez por diversão e que queria ver como era magoar alguém. os três homens foram condenados a prisão perpétua, vinte anos sem direito a liberdade condicional e acusados de homicídio culposo. no entanto, a rapariga não foi presa por causa da sua colaboração positiva durante o julgamento. o crime ocorreu no terceiro andar em granville road.


inclusive o juíz peter nguyen comentou:
"Nunca em Hong Kong nos últimos anos, um tribunal ouviu falar de um tal grau de crueldade, depravação, insensibilidade, brutalidade, violência e perversão.".

algumas imagens do crime:
ah fong ao lado do frigorífico com a carne de fan.



o cadáver de fan, na banheira.





o local onde ocorreu o crime.

agora digam-me: com isto tudo, vocês ainda sentem medo de aranhas ou de fantasmas? deverá o ser humano ser considerado racional?

adaptado de:
creepypastabrasil
escrito con sangre

1 comentário:

  1. Esse caso...me causa arrepios, como o de Junko Furuta. O ser humano é insano, e vendo como eles conseguem diminuir algo, como colocando o crânio da moça em uma Hello Kitty. Meu Deus.
    -Hey blogger, não sei teu nome nem nada,mas já virei sua fã, além do ótimo blog, possui um ótimo gosto musical! Quem sabe um dia podemos conversar ^-^

    ResponderEliminar