terça-feira, 15 de julho de 2014

a mulher que engravidou 18 vezes de extraterrestres


giovanna podda, uma cidadã italiana afirmou ter engravidado dezoito vezes de alienígenas, sendo que o último que ela teve foi abortado e também fotografado e filmado. para além disso, já tirou uma radiografia onde surge um implante no seu cérebro e marcas fosforescentes com propriedades magnéticas espalhadas pelo seu corpo.
giovanna escreveu para o canal Italia1, para contar a sua história. o apresentador enrico rugerri, investigou o caso e entrevistou-a. na entrevista, a mulher afirmou que:

-ela já possuía contactos com seres extraterrestres desde os seus 4 anos de idade.
-eles utilizavam-na como fontes de materiais como tecidos do corpo e sangue, durante a adolescência.
-a partir da altura em que se tornou fértil, ela tem sido abduzida inseminada e engravida de extraterrestres.
-eles comunicavam com giovanna por telepatia, dizendo que querem criar uma raça híbrida, geneticamente próxima à sua espécie.
-os seus fetos com cerca de 2 meses de gestação foram removidos pelos alienígenas.
-ficou grávida 18 vezes de extraterrestres, ao todo.
-marcas inexplicáveis são deixadas no seu corpo, como se fossem feitos de algum material fosforescente. giovanna julga que estas marcas servem de desinfectantes para evitar o aparecimento de infecções, tanto nela, como nos alienígenas.
-os médicos encontraram um implante no seu cérebro.
-a sua 18ª gravidez teve complicações e teve que fazer um aborto.

segundo o seu ponto de vista sobre o assunto, os humanos e os extraterrestes que supostamente a engravidam são raças biocompatíveis, com uma genética semelhante.

"estamos a ajudar a criar uma raça híbrida. os ETs pertencem a uma raça destinada à extinção e só nós [humanos] podemos ajudá-los.", disse giovanna.

como já leram, existe uma substância deixada no corpo de giovanna, que ela acredita ser um tipo de desinfectante que evita a propagação de infecções em ambas as espécies durante o acto sexual. quando essa substância foi analisada, veio-se a descobrir que é composta por silício, com base de mica. o que é intrigante é que a substância não possui nitrato de fósforo, que é fosforescente espontâneamente. além do mais, tem propriedades magnéticas, como se um fósforo fosse colocado num acelerador de partículas, algo que giovanna não deve poder fazer em casa. ela também apresentava algumas marcas no seu corpo, resultantes dos encontros com os extraterrestres:
foi também descoberta alguma coisa implantada no cérebro de giovanna, mas não foi encontrada nenhuma cicatriz, que indicasse a forma de como o objecto foi lá colocado, como se tivesse nascido com ela. o objecto não pôde ser classificado, considerado de origem indeterminada.

estes são os tais desinfectantes:




as marcas no corpo de giovanna:


o objecto desconhecido no cérebro:


como sabem, giovanna abortou o seu 18º feto alienígena e desta vez gravou o processo. um médico retirou de dentro dela uma criatura estranha que parecia um híbrido entre um humano e outra espécie. no entanto, alguns cépticos manifestaram-se, afirmando que o que estava dentro de giovanna não era um alienígena, mas sim um coelho, cujos órgãos interiores tinham sido removidos.



supostas fotografias que giovanna tirou aos alienígenas/OVNIs:






uma entrevista feita a giovanna. é composta por duas partes e ambas estão legendadas em português:

adaptado de: assombrado

Sem comentários:

Enviar um comentário