terça-feira, 29 de julho de 2014

o casal de vampiros que bebe o sangue um do outro


pyretta blaze (esquerda) e andy filth (direita) são casados, têm um filho e fazem tudo o que qualquer casal faz. a única diferença é que eles bebem o sangue um do outro. consideram-se vampiros e vivem em south wales, no país de gales e já foram entrevistados para a TV. eles fazem parte de uma comunidade de vampiros, com cerca de 15000 integrantes,  no reino unido.
andy afirma que "quando bebes o sangue de alguém, é como se estivesses conectado com a sua alma" e que "é como uma religião".

mesmo antes de se terem conhecido, ambos costumavam reunir-se com outros praticantes, para beber o seu sangue. pyretta afirmou que costumava ir a reuniões onde havia troca de sangue, para fazer questão de mostrar ao público que não havia nada a temer. actualmente, eles fazem-no em privado. para retirar o sangue, fazem cortes pouco profundos no corpo (sempre no mesmo sítio), que nem chegam ao ponto de criar cicatrizes. e ao contrário do que histórias populares de vampiros contam, a quantidade de sangue consumida por cada um deles é pouca. para se saciarem, não necessitam sequer de uma ninharia. o casal também afirmou que gostaria de mudar os conceitos que a sociedade tem acerca dos vampiros e da sede por sangue.

pyretta afirmou que as pessoas são muito influenciadas pelos filmes de vampiros e que possuem uma ideia errada do assunto. "eu posso olhar para o espelho e pentear-me", declarou, referindo-se às histórias que contam que os vampiros não podem ver o seu reflexo.

o casal declarou que o seu passatempo pode ser perigoso e é necessário ter muito cuidado com a saúde, não vá desencadear alguma doença grave. segundo andy, "não pode ser feito apenas porque alguém sente que o poderá fazer. é preciso saber o que se deve fazer". ele também afirma que o seu amor pela parceira supera o seu estilo vampiresco: "se um de nós quiser parar, ele [amor] não terminaria".


adaptado de:

Sem comentários:

Enviar um comentário