quinta-feira, 3 de julho de 2014

o retorno de margorie mccall

na postagem de hoje vou falar de um caso de uma possível manifestação de um morto-vivo que ocorreu no século XVIII.

em 1705, devido a uma febre alta, margorie mccall, uma cidadã irlandesa, acabou por falecer. para impedir que a sua doença se tornasse numa epidemia pela região, foi enterrada rapidamente. margorie tinha um anel bastante valioso no seu dedo que foi junto com ela para debaixo da terra, porque, devido ao inchaço do corpo, não foi possível tirá-lo. isso fez com que o seu túmulo fosse alvo de ladrões, que podiam vender tanto o cadáver como o anel para fazer dinheiro.

na noite seguinte ao enterro de margorie, alguns ladrões apareceram no cemitério e começaram a cavar. como não foi possível retirar o anel do dedo da mulher, tiveram de o cortar. eis que, devido à dor, margorie começou a gritar. não se sabe exactamente qual foi o destino dos ladrões.

certo dia, na casa dos mccall, ouviram-se toques na porta. os filhos pensavam que era a mãe que tinha voltado, mas o pai disse-lhes que, se fosse realmente a sua esposa a bater à porta, ele iria identificá-la, só com esse dado. então, ele abriu a porta e viu margorie. o homem entrou em pânico e morreu de susto, imediatamente. ele foi levado ao hospital onde margorie tinha sido internada antes, mas já era tarde demais.

margorie casou-se novamente e teve uma espécie de segunda vida com a sua família. quando faleceu outra vez, teve escrito o seguinte na sua sepultura: "viva uma vez, enterrada duas".
será que margorie era um morto-vivo ou estava apenas em coma? o que acham acerca disto?


adaptado de: creepypastabrasil

Sem comentários:

Enviar um comentário