segunda-feira, 14 de julho de 2014

a mulher sem cabeça


a "mulher sem cabeça" é uma daquelas lendas sobre fantasmas que pedem boleia aos automobilistas, uma das mais famosas de sempre. conta-se que um fantasma com uma aparência de uma mulher, toda nua com a sua própria cabeça agarrada na suas mãos, à altura do ventre, surge numa curva de uma estrada na áfrica do sul, perto da cidade do cabo. consta que para a entidade aparecer, deve ser uma noite chuvosa de terça-feira dia 13.
vários automobilistas a viram, mas poucos se atreveram a parar os seus veículos e a abrir-lhe a porta. aparentemente, a mulher pede ao condutor para este segurar na sua cabeça, enquanto ela chama a polícia, mas ninguém aceitou o seu pedido... excepto um camionista, descrito como gabarolas, que disse aos seus companheiros que também eram camionistas que, não só iria parar o seu veículo junto à mulher, como também se iria oferecer para segurar na sua cabeça, para ver o que iria acontecer.

um certo dia, que coincidiu numa terça-feira 13, onde chovia a cântaros, o camionista, sem pensar duas vezes, foi com o seu camião até à rua onde supostamente a mulher sem cabeça aparecia. quando a encontra, pára o seu veículo e aproximou-se dela. a mulher fez-lhe o tal pedido. embora amedrontado, o homem aceitou com bravura e pegou na cabeça da mulher. eis que ela se dirige a uma floresta local e desapareceu da vista do camionista. passados alguns minutos, ainda não havia sinal da mulher e o homem pensou que seria uma boa ideia levar a cabeça consigo e mostrá-la aos seus amigos, revelando que foi capaz de praticar algo que nenhuma outra pessoa teve coragem suficiente para fazer, pensado que iria ficar famoso e rico.

no final do dia, o camionista pensou no que ocorreu e não sentiu nenhum asco por ficar com a cabeça da mulher, visto que ela era muito bonita e o corte de decapitação estava limpo, sem sinais de sangue. no entanto, ela estava bastante pálida e fria. então, ele cobriu a cabeça com o seu impermeável e colocou-a no assento ao lado. inesperadamente, ele avista no cruzamento, algo que se parece com luzes de um carro da polícia. o homem foi obrigado a sair de dentro do veículo e as autoridades disseram que possuíam ordens para o parar, acusando-o de responsável pelo atropelamento e fuga com o corpo de uma mulher idosa. o camionista negou ter atropelado alguém, mas os polícias responderam, afirmando que receberam a chamada de uma mulher que tinha testemunhado o acontecimento.

foi quando os polícias começaram a investigar o camião, que viram muito sangue pela escada de metal que dá acesso à cabine do veículo. o impermeável estava também, sujo de sangue e lá dentro, estava embrulhada a cabeça de uma idosa. o homem foi preso e não pôde explicar o que aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário