segunda-feira, 28 de julho de 2014

a cidade de orwin

no sul da carolina do norte, existe uma pequena cidade, conhecida como orwin, onde vivem cerca de 2037 pessoas na área urbana e 200 na rural. uma outra cidade, roan valley, que fica junto a orwin, possui uma população com cerca de 10000 habitantes. como é que estas cidades tão próximas podem ter uma diferença populacional tão grande?
talvez seja por causa de algo, no mínimo aterrador que lá ocorreu a 14 de março de 2008. para além disso, muitos norte-americanos nunca ouviram falar de uma cidade chamada orwin em toda a sua vida.

tudo começou às 19:43 desse dia, quando o departamento de polícia de orwin recebeu uma chamada de duas jovens mulheres, que relataram ver "algo grande" numa floresta, enquanto passeavam de carro por uma zona rural. para além daquelas palavras, mais nada foi dito para descrever a criatura que viram, visto que ela estava obscurecida pelos galhos. as autoridades não enviaram ninguém para investigar o caso, pensando que não era nada de importante...
eis que às 19:53 e 19:55 surgiram novas ligações para a polícia sobre o mesmo assunto. elas vieram de um fazendeiro e de um rapaz que tinha acabado de sair de uma floresta local. o moço afirmou ter visto um grande animal que se movia entre as árvores. mais uma vez, não pôde fazer uma descrição mais detalhada, assim como aconteceu com as mulheres. quando entrevistado, o rapaz disse que teve medo do que viu e tinha receio que o animal estivesse a segui-lo ou que houvessem mais criaturas como aquela espalhadas pela floresta. o fazendeiro viu algo semelhante na floresta que se encontrava atrás da sua fazenda. os animais também ficaram assustados, nomeadamente as cabras, que não dormiram durante a noite inteira.


quando a noite caiu, às 20:00, o animal parecia estar mais activo e as coisas chegaram a um ponto preocupante. nos seguintes 36 minutos, uns estudantes estavam num carro, a andar numa estrada entre orwin e roan valley, quando viram um grupo com cerca de 8 homens cobertos com mantos negros. eles estavam a atravessar a estrada, forçando os estudantes a parar. de acordo com estes, um dos homens parou para olhar para o carro. ele foi identificado como gregory santiago, um banqueiro bem conhecido pela comunidade. e, junto dos homens, os estudantes viram um animal, descrito como "tão grande como um mamute", com seis patas e pêlos pretos. ele deveria ter uns 12 metros de altura e tinha espinhos (ou tentáculos) direccionados para o céu. a criatura tinha cinco rostos que cobriam o corpo. um deles tinha a boca aberta, como se estivesse a produzir um grito permanente.
às 20:53, quando os estudantes chegaram ao seu destino, souberam que outras duas pessoas tinham relatado o avistamento de animais semelhantes ao redor de orwin.

eram 23:47 quando a alguns quilómetros fora de orwin, três invasores entraram na casa de janet e neal olberson, que tinham uma filha de 6 anos, natasha. os malfeitores destruiram a janela da sala e mataram neal com um tiro. eles faziam parte do grupo de homens que os estudantes viram a atravessar a estrada. eram integrantes de um culto conhecido como "sacred arm of cal u'hunlat".
após o assassinato de neal olberson, os três homens que invadiram a sua propriedade, mais tarde identificados como nathan henson, daniel walker e norm walker, raptaram janet e natasha, levando-as para uma floresta, onde foram amarradas a uma pedra e cercadas pelos oito cultistas, formando um círculo à volta delas.


natasha olberton passou duas semanas numa psicoterapia intensiva. ela afirmou que uma criatura entrou na floresta e levou a sua mãe. a descrição feita por natasha era diferente das outras feitas pelos habitantes da cidade que a viram: assemelhava-se a um polvo, uma cabeça enorme e possuía olhos, bocas e tentáculos pelo corpo todo. natasha disse também que conseguiu fugir depois da criatura ter levado a sua mãe. embora os investigadores do caso não terem aceitado o testemunho de uma criança, julgando que ela estava a sofrer de um trauma psicológico, o que ela disse coincidiu com o ocorrido: neal e janet foram mortos pelos oito cultistas. actualmente, natasha olberson encontra-se num programa de protecção em um orfanato de localização desconhecida.

antes que os 8 homens pudessem ser devidamente julgados, alguns deles desapareceram, outros cometeram um ritual suicida e a polícia acredita que dois dos homens mudaram-se para o méxico e o paradeiro de outros três é desconhecido. os que invadiram a propriedade dos olbersons estão mortos. nas suas casas, foram encontrados diversas relíquias ligadas ao seu culto.

adaptado de: creepypastabrasil

Sem comentários:

Enviar um comentário