sábado, 12 de julho de 2014

a boneca da singapura

numa rua em singapura, uns habitantes locais encontraram uma estranha boneca encostada a uma árvore. o que chamava mais a sua atenção era uma venda que possuía a tapar os olhos, com uns caracteres árabes escritos. as letras foram investigadas e significavam "bismillah". julga-se que seja uma armadilha para manter uma maldição ou um djinn (génio) dentro da boneca ou que tivesse sido usada para algum tipo de feitiço de magia negra.

mais alguns detalhes sobre a boneca foram contados no twitter, onde se pôde revelar que a boneca estaria possuída e que se podia mover enquanto o seu dono estivesse fora de casa. os seus olhos foram vendados e foi colocada longe, para que ela não pudesse voltar para a casa do seu proprietário. ele descobriu que a única maneira de se ver livre do objecto, certificando-se que não iria regressar para casa, seria fazer esse processo já descrito. há quem diga que a boneca passou uma maldição à pessoa que desatou a venda dos seus olhos. alguns dizem que a boneca podia falar em malaio e que a sua voz era semelhante à de uma mulher adulta.

no mesmo dia em que a boneca foi encontrada pelos moradores singapurenses, houve um assassinato e um suicídio (um homem foi encontrado morto, enforcado). para alguns crentes, estes acontecimentos são mais do que uma simples coincidência. desde o dia em que foi descoberta que a boneca está desaparecida.
eis uma imagem da boneca sem a venda. tens coragem para ver?:

adaptado de: assombrado

Sem comentários:

Enviar um comentário