sábado, 3 de maio de 2014

shadow person


na postagem de hoje vou falar sobre uma figura negra, conhecida como shadow person que atormenta o sono das pessoas durante a noite. existe milhares de relatos de pessoas que afirmam ter visto um espírito vestido de negro, não só após terem acordado a meio da noite, mas também em locais onde alguém está sozinho, mas ainda assim sente uma presença no recinto em que se encontra. há quem diga que são demónios que querem assustar as pessoas.

embora existam muitos cépticos quanto a este assunto, que dizem que as shadow people são alucinações das pessoas, os experientes no paranormal afirmam que estas criaturas são espíritos malignos. relatos de avistamentos e de presenças sombrias já existem há muito tempo e estas entidades são, por vezes referenciadas nos folclores de histórias de fantasmas e descritas como fumaças negras com silhuetas humanas que fazem estremecer a visão das pessoas que as olham. mas alguns relatos, nem sempre são credíveis, como toda a gente sabe. sabe-se que as pessoas que tendem a ver figuras negras semelhantes a uma pessoa podem ter alguns problemas, tanto físicos, como psicológicos, como por exemplo, paralisia do sono, ilusões, alucinações, insónias ou o uso de drogas.

este assunto tem causado alguma polémica nos fóruns que discutem sobre assuntos paranormais. para além de existirem alguns cépticos neste tema, há quem afirme que os shadow people são entidades maquiavélicas que pretender fazer mal aos humanos, mas existem membros que o contrariam, dizendo que essas criaturas podem ser benéficas ou até mesmo nem terem nenhuma reação  específica para com os seres humanos e que vivem num universo paralelo ao nosso. ocasionalmente, são formados alguns grupos de investigação paranormal pela internet, onde combinam um local de encontro para começaram a busca ao sobrenatural.
alguns investigadores do paranormal afirmam os shadow people são muito rápidos a escaparem quando são vistos por alguém e que causam muito medo na pessoa que os viu. alguns dizem que já capturaram shadow people em fotografias e vídeos. enquanto algumas podem ser verdadeiras, outras são imagens manipuladas a partir do computador, borrões na fotografia ou são sombras e fumaças normais.
eis algumas supostas fotografias tiradas a estas entidades sobrenaturais

Sem comentários:

Enviar um comentário