sexta-feira, 16 de maio de 2014

o açougueiro


na postagem de hoje, vou falar sobre um assassino namibiano, cuja identidade nunca foi descoberta pelas autoridades envolvidas nos crimes que ele cometeu, ficando conhecido pela alcunha de 'o açougueiro', também conhecido como o "açougueiro de B1", porque os cadáveres das suas vítimas eram espalhados pela rua nacional B1 da namíbia.

tudo começou a novembro do ano de 2007, quando as autoridades locais encontraram um corpo de uma pessoa dentro de um caixote do lixo, numa rua. então, a polícia começou a investigar o caso e veio a descobrir, um mês depois, que os membros superiores, inferiores e a cabeça da mesma vítima, estavam espalhados numa plantação. mesmo com esses dados, não foi possível reconhecer o assassino.
mais tarde, o açougueiro fez mais uma vítima: uma mulher de 21 anos. o seu funeral foi feito normalmente, mas o seu corpo estava sem a cabeça, pois esta não foi encontrada junto com o seu corpo...e nunca mais voltou a ser encontrada.

passaram-se dois anos, onde foram encontrados corpos decepados de pessoas que apareciam espalhados pelas ruas. devido à onda de medo que se espalhara pela namíbia, as autoridades chamaram especialistas em serial killers estrangeiros, mas mesmo com a colaboração de todos, o açougueiro nunca foi detido. e em 2010, após dessa reunião entre agentes criminais, foram encontrados mais um braço e uma cabeça decepada, numa quinta.

já em 2005, foram encontrados cadáveres de mulheres, cujo assassino nunca foi identificado, sendo que esses assassinatos foram associados à acção do açougueiro. 

o que intrigou os especialistas foi o facto do assassino não se ter livrado dos cadáveres o mais rápido possível, queimando-os ou enterrando-os, para tentar impossibilitar a sua descoberta, mas sim, expô-los pelas cidades, onde podiam ser encontrados facilmente. porém, "o açougueiro" cometeu vários crimes perfeitos, colocando a sua identidade em risco, porém, nunca foi encontrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário