quarta-feira, 21 de maio de 2014

quartel 1687, quarto 301, iwakuni


na postagem de hoje, irei falar sobre um local assombrado em iwakuni, uma cidade japonesa, que na minha opinião não é muito convincente para os leitores. depois irei explicar porquê.

no quartel 1687, no quarto 301, há uns anos atrás, houve um acontecimento de que ninguém estava à espera: um marinheiro que estava bêbado, cometeu suicídio no tal quarto. ele não tinha ideia do que fazia e partiu o espelho que estava no quarto e cortou os seus pulsos, com os cacos do vidro. a partir dessa altura, os soldados/marinheiros que visitam o quarto, quando olham para o espelho novo, vêm o marinheiro morto por trás deles. mas não escapam... ao verem a figura morta no espelho, recebem o mesmo destino que ele. 

e nesta pequena descrição, pude resumir o facto paranormal que ocorreu no quarto nº301. mas será que foi um acontecimento verídico? não me parece... ao contrário das outras postagens que coloco aqui no blog, esta não especifica o ano em que o acontecimento se passou, usando apenas a frase "há uns anos atrás" ou "há muito tempo atrás", dependendo das fontes. o nome do homem que se suicidou também não foi revelado, assim como o dos outros marujos que supostamente morreram ao ver a figura morta no espelho. este assunto nunca foi aprofundado pelas autoridades nem sequer fotos do interior foram tiradas. na verdade a única imagem que define o tal quartel 1687 é aquela ali de cima. e se por acaso escreverem o nome do quartel no google, apenas vos aparecem links de sites que falam do mesmo assunto, descartando os sites cuja descrição possui as palavras "quartel" e "1678" em parágrafos diferentes.

com tudo isto, penso que será o suficiente para afirmar que a história acerca do quartel 1687 não é verídica.

Sem comentários:

Enviar um comentário