domingo, 4 de maio de 2014

a batalha de los angeles


na postagem de hoje, vou falar sobre um dos acontecimentos mais misteriosos de sempre, que costuma estar associado à ufologia. ao contrário da maioria dos casos relacionados com ovnis, este teve imensas testemunhas que puderam relatar o acontecimento.

ocorreu a fevereiro de 1942, nos estados unidos da américa e o acontecimento é conhecido como "a batalha de los angeles". nessa altura, os estados unidos tinham entrado na segunda guerra mundial e estavam em alerta, com receio de receberem algum ataque japonês. foi então que na noite de 24 de fevereiro, os habitantes de los angeles avistaram centenas de objectos não identificados que sobrevoavam o céu escuro, embora alguns afirmassem que viram apenas uma nave gigante que viajava a alta velocidade. o exército americano agrupou-se para atacar os objectos voadores com todas as armas que possuíam, durante mais do que uma hora. o objecto foi bombardeado com artilharia pesada, mais de 1400 explosivos, mas não caiu nada do céu, a não ser os fragmentos dos explosivos lançados para lá.

alguns representantes do exército americano afirmaram que o objecto que tinha pairado sobre los angeles era uma nave japonesa para assustar os habitantes. porém, o governo japonês negou o envio de aeronaves para os estados unidos e mesmo que tivesse enviado, teria sido derrubada por causa de todos os explosivos usados pelo exército. como já se viu, nada caiu do céu.

o que poderia ter resistido às armas utilizadas pelo exército? uma aeronave normal teria sido totalmente destruída, mas neste caso, não aconteceu nada. segundo alguns ufólogos, julga-se que terá sido um objecto voador alienígena a ter sobrevoado o céu de los angeles. aqui está um vídeo sobre o assunto:

Sem comentários:

Enviar um comentário