terça-feira, 13 de maio de 2014

carro fantasma na rússia


na postagem de hoje, vou falar sobre um vídeo filmado na rússia por uma câmara de vigilância implantada num carro, que captou um automóvel que surgiu no meio da estrada. é costume na rússia os carros possuírem câmaras de vigilância para poderem detectar transgressões no trânsito.

no dia 31 de março de 2014, foi colocado na internet um estranho vídeo captado por uma câmara num carro. até aí tudo bem, mas, quando um carro preto surgiu do nada as coisas começaram a ficar mais sinistras. um carro BMW que estava a movimentar-se normalmente quase que choca com o carro fantasma.  o carro do motorista que gravou o sucedido chocou consecutivamente com o BMW da frente.

não se sabe exactamente a origem do carro preto. julga-se que este tenha avançado a alta velocidade e que por causa disso não tenha sido visto facilmente, ou então que as imagens foram manipuladas. no site do top gear, um programa britânico que fala de automóveis, que o vídeo foi visto e revisto, porém, nenhuma explicação plausível para as imagens captadas foi apresentada.
aqui está o vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário