sexta-feira, 23 de maio de 2014

cabelos de anjo

Image and video hosting by TinyPic

na postagem de hoje, irei falar sobre um fenómeno muito raro e que intriga os cientistas, conhecido como cabelo de anjo ou algodão silicioso, que é costume estar associado à ufologia ou a manifestações de virgem maria.

o primeiro relato sobre um avistamento de cabelo de anjo, foi em 1917, durante o milagre de fátima, um evento ocorrido em portugal. porém, em 1952, nasceu o relato mais difundido sobre os cabelos de anjo, em oloron, na frança. sabe-se também que, sempre que este material é encontrado, há sempre um avistamento de um ovni, numa zona local, acreditando-se que os cabelos de anjo são artefactos extraterrestres. é bastante parecido com uma massa gelatinosa ou com uma teia de aranha, mas o estranho nisto, é que após ser tocado, os cabelos evaporam-se, sem deixar rasto.

no entanto, o professor giovanni canneri conseguiu uma amostra de cabelo de anjo e concluiu uma análise do material estudado, onde pôde verificar que é um artefacto sintético. foi isso o que o intrigou; sabendo que os materiais sintéticos não podem surgir da natureza, os cabelos de anjo tiveram de ser criados por alguém. essa descoberta reforçou a teoria da existência de vida inteligente fora da terra, ou terão sido os humanos a criá-lo, sem saber?
enfim, não se sabe nem criou os cabelos de anjo, nem de onde vêm, é mais um mistério deste mundo. algumas imagens da substância:

Sem comentários:

Enviar um comentário