eu acabei de jogar o vídeojogo mais ASSUSTADOR de todos os tempos. presta atenção no que eu tenho de dizer antes de começar a falar. “oh, provavelmente é só uma criança que tem medo de qualquer coisa.”. eu não fico assustado com jogos ou filmes. já joguei jogos como "survival horror" e vi muitos filmes de terror na minha vida. a única coisa que me deixou um pouco assustado foram algumas partes do “penumbra” e “condemned”. tudo o resto foi chato. esse jogo é diferente. MUITO diferente.
tu nem tens ideia de qual é a história por trás do jogo. assim que você tocas no play, és enviado para dentro do jogo sem mais, nem menos. entretanto, eu fui capaz de entender como é a história depois de terminar esse jogo horrível. Aparentemente, você é um louco. não nos dizem o seu nome, mas pode-se imaginar qual é se prestares atenção no título. por alguma razão, deves ter escapado de um hospital psiquiátrico. e agora, o estado horrendo da sua mente transformou os corredores do hospital em nada para além de um labirinto negro, cuja única iluminação vem das paredes, que brilham num azul mortal.
a tua personagem parece ser algum tipo de canibal louco que mal se consegue controlar. podes forçá-lo a virar as curvas do estranho corredor, mas nada mais pode ser feito. essa personagem quer apanhar qualquer coisa e tentar comê-la; o que quer que esteja à sua frente ele agarra, coloca na boca e engole.
enquanto jogas, és caçado por monstros fantasmas medonhos e extremamente assustadores. tu não os pode ferir, e chegar perto de qualquer um deles é morte instantânea, onde o fantasma vai pra cima de ti e te rasga ao meio, enquanto escutas o som horrível do seu corpo a ser retorcido.
no entanto, podes comer alguns objetos estranhos escondidos no labirinto, que faz com que a tua personagem fique num estado muito mais instável. podes literalmente DEVORAR os monstros fantasmas. a personagem corre na direção deles e come-os, deixando apenas os seus olhos.
não há palavras para descrever o quanto horrendo e tenebroso é esse jogo, e eu não vos quero estragar as surpresas. apenas vão em frente e tentem por vocês próprios:
Sem comentários:
Enviar um comentário