terça-feira, 15 de abril de 2014

o caso de marian melisa taylor

12
na postagem de hoje, vou falar sobre uma das fotografias mais misteriosas de sempre, para o qual ainda não existe explicação e pensa-se que ilustra satanás a atacar uma rapariga.
tudo começou quando em 1998, um corpo de uma rapariga morte foi encontrado e não estava em putrefação. julga-se que tenha sido estuprada antes de ter morrido. segundo os estudos, a rapariga tinha cerca de doze anos, mas as roupas que trazia vestida e os restantes objectos que lhe pertenciam datavam 30 anos de idade. o que confundiu os especialistas foi o facto do corpo da jovem ter ficado em boas condições após 30 anos da sua morte. seguindo com as investigações, as autoridades descobriram que nos 30 anos anteriores uma rapariga tinha desaparecido num convento local e nunca mais voltou a ser vista. ela chamava-se marian melisa taylor e tinha sim doze anos de idade; nasceu a 6 de junho de 1950 e desapareceu em 24 de julho de 1962. junto dos seus pertencentes, havia uma fotografia desgastada, por isso, uma espectrografia foi utilizada e revelou a imagem que eu coloquei no início da postagem. na fotografia original que a polícia tinha (não existe na internet), marian aparecia com um vestido azul e na fotografia de cima ela parece estar nua. essa fotografia misteriosamente desapareceu da posse da polícia. ao inverter as cores da imagem, a fotografia ilustrou o acontecimento aterrador ocorrido. este foi o resultado obtido:

 photo zycry2_zpsb66424fd.jpg 

pela posição das pernas de marian, ela parece querer fugir de qualquer coisa. essa qualquer coisa seria a entidade atrás de marian. pode ver-se claramente dois cornos e uma mão a puxar a rapariga pelo seu ombro. é também visível, a tapar uma parte das pernas da rapariga, o seu vestido. actualmente, continuamos com dados insuficientes sobre a fotografia, a conservação do corpo de marian e o desaparecimento da fotografia que os polícias possuíam.

Sem comentários:

Enviar um comentário