quarta-feira, 2 de abril de 2014

a fotografia amaldiçoada


na postagem de hoje, vou falar sobre um incidente que ocorreu em minas gerais, no brasil, que envolve um pequeno acontecimento, onde surgiu um rapaz com causas de morte desconhecidas, uma fotografia e uma folha de papel no seu bolso... pensa-se que a última fotografia tirada por ele terá sido a causa da sua morte...

mais ou menos por volta de 2010 ou antes, dependendo da fonte, no local já mencionado no início da postagem, um rapaz com cerca de 18 anos foi encontrado morto, perto de uma fazenda. segundo os relatos, o rapaz tinha morrido com os olhos abertos com uma câmara fotográfica na mão e uma marca estranha na cabeça. até hoje, a causa da sua morte é um mistério, mas tinha uma fotografia na sua câmara... mal sabia ele que essa seria a última fotografia que ele iria tirar... julga-se que terá sido a imagem que o rapaz viu que o matou. entretanto, uma folha de papel foi encontrada no bolso do rapaz e tinha lá escrito o seguinte:

"não ache que eu sou só mais um maluco ou alguém que não tem nada que fazer, pois corro um grande risco de mandar essa mensagem para si."

"olhe só, é a sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não muito distante. sim, nós conseguimos visitar o passado, o que é algo realmente incrível. ver como tudo aconteceu com um olhar diferente."

"para vocês não deve ser difícil de acreditar, mesmo com a tecnologia que possuem. mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que nunca devem ser quebradas e eu estou a quebrar a principal delas ao vir até aqui. nunca se deve conversar com pessoas do passado e eu provavelmente vou ser morto por quebrar essa regra, mas avisar-vos é mais importante que a minha vida, pois vocês irão passar por algo pior que a própria morte. eu não vos vou dizer exactamente o que é, mas posso dar uma pequena informação."

"trás para perto de si, aquele sentimento que tinham quando criança, sobre aqueles que te observam no escuro."

agora, lê apenas as primeiras palavras de cada parágrafo e irão decifrar o que provocou a morte do rapaz...
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário