quinta-feira, 24 de abril de 2014

a ponte que grita

 photo TheScreamingBridge_zpsf2bdd6e4.jpg

na postagem de hoje vou falar sobre um dos locais assombrados mais bem conhecidos pelo mundo fora, pelos acontecimentos ocorridos lá e também por alguns relatos arrepiantes. quem a quiser visitar (a próprio risco), esta ponte encontra-se na estrada maud hughes em liberty township, em ohio, nos estados unidos.

esta ponte possui uma história perturbadora por trás dela. no entanto, diz-se que o acontecimento que ocorreu lá é uma lenda, porém, ainda não existe nenhuma contradição para a mesma. conta-se que um carro com um homem e uma mulher lá dentro caiu da ponte abaixo. o homem, então saiu do carro para procurar alguma ajuda pelas redondezas, enquanto a mulher permaneceu no carro. quando o homem voltou, viu a mulher enforcada e morta na ponte. depois, o homem morreu de uma causa desconhecida, que poucos se aventuram para a descrever...
existe uma outra história que diz que uma mulher matou o seu filho ao atirá-lo da ponte abaixo e de seguida se enforcou.
quem passa por lá diz ouvir gritos de uma mulher e de um homem e vozes vindas do nada, nevoeiros inexplicáveis, orbes, espíritos ou figuras vestidas de negro e até mesmo um comboio fantasma que passa pelo caminho de ferro. segundo relatos dos habitantes locais, na estrada que fica embaixo da ponta, já morreram cerca de 36 pessoas.
quem é que se atreveria a aventurar ao dar um passeio pela ponte?

Sem comentários:

Enviar um comentário