quarta-feira, 16 de abril de 2014

cry baby lane

 photo zycry_zpsea6494ab.jpg

na postagem de hoje, vou falar sobre um filme de terror que recentemente se tornou numa creepypasta. esse filme chama-se 'cry baby lane' e foi criado para ser exibido no canal nickelodeon, mas que foi banido devido ao seu conteúdo perturbador demais para as crianças que assistiam o canal e até mesmo para alguns adultos.
                                   
'cry baby lane' foi exibido no canal já referido em 2000. o filme, como foi banido das televisões devido ao seu conteúdo, só chegou a passar nas estações televisivas apenas uma vez e também foi afirmado como sendo uma farsa pelo canal nickelodeon. sabe-se que não é uma creepypasta como as outras, porque fala sobre algo que realmente existe e foi exibido no canal onde só passou uma única vez. nunca foi lançado nenhum DVD, nem sequer uma fita, o filme simplesmente caiu no esquecimento. mas provavelmente é algo que as pessoas que o assistiram nunca esquecerão...
após a estreia do filme, surgiram várias queixas dos pais das crianças que assistiam o canal, reclamando que a longa-metragem era assustadora demais para o público. de início, os pais notaram que o filme tinha temas demasiado adultos para as crianças que o viram e que haviam muitas cenas bizarras e perturbadoras.
muito tempo depois da exibição do filme, uma rapariga com o nickname 'firesaladpeach' postou o filme inteiro no youtube, mas que fora removido porque violava direitos de autor. julga-se também que a longa-metragem que existe na internet é o 'cry baby lane' com censura. com isso, chega-se à conclusão que a versão original nunca mais foi encontrada.
'cry baby lane' fala sobre andrew e carl, dois irmãos que adoram ouvir histórias sobre fantasmas, contadas por um coveiro local. uma das histórias que ele contou foi a de um fazendeiro, cuja esposa deu à luz irmãs gémeas siamesas. cada uma tinha uma personalidade própria, sendo que uma das irmãs era bondosa e a outra era malvada. um dia, o fazendeiro trancou as irmãs num quarto fechado e elas morrem pouco tempo depois. após a sua morte, o pai pega numa serra e corta cada uma das irmãs, enterrando a bondosa num cemitério e a maligna num buraco perto da sua casa. após ouvirem a história, os irmãos mostram-se curiosos no sucedido e fazem um ritual para chamarem a irmã bondosa, mas acidentalmente invocaram a irmã maligna e é aí que os problemas começam, sendo que ela toma controlo de muitas pessoas na sua cidade e cabe aos irmãos pará-la de continuar a seguir com os seus actos maléficos.

Sem comentários:

Enviar um comentário