domingo, 27 de abril de 2014

anatoly moskvin- o maníaco das bonecas


na postagem de hoje vou falar sobre um criminoso, conhecido pela alcunha "o maníaco das bonecas". se continuarem a ler a postagem, irão saber o porquê.

anatoly moskvin, nascido em 1966, na rússia, foi considerado um homem bastante inteligente, que ainda sabe falar treze línguas diferentes, trabalhou num museu e escreveu vários livros, já para não falar da sua incrível capacidade de aprendizagem. mas um dia, ele quebrou essa ideia que as pessoas tinham sobre ele, para começar a ser tratado como um criminoso...

moskvin possuía um gosto específico por cemitérios e até visitou mais de 750 deles no seu país de origem e escreveu um livro sobre eles. mas em 2010, quando decidiu visitar um cemitério local, não foi apenas para o visitar, mas também para fazer algo de diferente, numa noite escura, onde nenhuma pessoa estava acordada. quando ele entrou num cemitério, dirigiu-se a uma sepultura específica e começou a escavar com a sua pá. parou após ter ouvido um barulho que indicou a presença de um caixão na parte onde ele escavou. então, ele continuou a remover a terra de cima do caixão e abriu-o. viu então, o corpo de uma jovem rapariga cujo corpo ainda não estava totalmente putrefacto, que serviu perfeitamente para o seu plano. então, moskvin pegou no corpo da rapariga e colocou-o num saco e saiu do cemitério, em direção a sua casa.

ao início, ninguém dava importância, até que as autoridades repararam que vários corpos de raparigas jovens tinham sido retirados dos respectivos caixões, julgando que eram usados para fazer algum ritual satânico. o caso durou muito tempo, até que numa garagem de um prédio, foi encontrado um corpo mumificado, semelhante aos das bonecas de brincar. para o horror das autoridades, quando entraram numa das habitações, encontraram cerca de 28 cadáveres de raparigas mumificados, de tamanho real. concluíram então, que esses cadáveres eram os mesmos que tinham sido retirados dos caixões.

graças a isso, anatoly moskvin ficou conhecido como o maníaco das bonecas e foi detido por roubo de cadáveres e violação de sepulcros. após ter sido preso, moskvin escreveu um texto que serviu de artigo num jornal que explicava a sua atração por cadáveres femininos: afirmou que foi obrigado a beijar uma rapariga morta durante o seu velório. aqui estão algumas das bonecas mumificadas que se encontravam na habitação de moskvin:

Sem comentários:

Enviar um comentário