quarta-feira, 23 de abril de 2014

anjos da guarda


na postagem de hoje vou falar sobre um assunto que provavelmente todos vocês já ouviram falar. trata-se dos anjos da guarda, que são entidades que cada pessoa possui, que a protege dos males (não todos) que a rodeiam. como por exemplo, a previsão de que poderás ser atropelado se atravessares a rua X. eu próprio já tive uma experiência semelhante. enquanto corria, estava a ouvir música com os auscultadores e tinha que ter mais cuidado ao atravessar as estradas. só que houve uma vez em que não olhei para os lados e tive uma visão que me mostrava um carro branco a passar por aquela estrada. quando pus o pé na estrada, passou rapidamente um carro branco, no mesmo ângulo de visão que tive na previsão. a partir daí, tive uma certa consideração sobre a existência de anjos da guarda, se bem que vídeos como este às vezes contrariam o meu ponto de vista.

aquela foto que coloquei ali em cima tem uma história que fala precisamente de um anjo da guarda (suposição). a foto foi tirada por volta de 2000, nas filipinas quando duas raparigas saíram juntas. entretanto, quiseram tirar uma fotografia que servisse de recordação do dia e pediram a uma outra pessoa que lhes tirasse uma foto. quando viram a fotografia, ambas ficaram perplexas com os seus olhos. é possível ver um corpo amarelado a segurar o braço de uma das raparigas, como se a conhecesse pessoalmente.
a fotografia foi tirada com um telemóvel e nenhum sinal de falsificação foi encontrado, tornando a foto como um facto verídico. julga-se que a entidade que está a segurar no braço da rapariga não é um fantasma/espírito/demónio, mas sim um anjo da guarda.


existem muitos outros relatos de pessoas que afirmam ter visto figuras de cor branca ou amarelada brilhante, que ao contrário das outras entidades, não causa uma sensação de medo na pessoa, nem sequer um ambiente frio. enquanto que as pessoas que vêm espíritos ou coisas do género dizem que têm sentido presenças malignas desde aí, quando avistam um possível anjo da guarda, nada de mal acontece.
casos como esses acontece também sob forma de previsão, como aqueles que já referi, através de um relato meu, impedindo uma pessoa de ter um acidente grave, ou até mesmo de morrer.
algumas pessoas que têm experiências de quase-morte, como por exemplo um coma de uma doença sem cura que sobrevivem afirmam ter visto o seu anjo da guarda, ou então deus, numa luz branca ofuscante que os salvou da morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário