sexta-feira, 18 de abril de 2014

mary bell, a assassina mais nova de todos os tempos

na postagem de hoje, vou falar sobre a assassina mais nova de sempre, chamada mary flora bell. ela foi presa quando tinha apenas 11 anos de idade, pelos crimes que cometeu. actualmente está em liberdade por ter cumprido a sua pena.

na inglaterra, em newcastle, a 26 de maio de 1957 nasceu uma menina chamada mary bell que ficou conhecida pelos seus terríveis assassinatos, iniciados em 1968, quando estrangulou um rapaz chamado martin brown até à morte, depois de o atirar do segundo andar de uma casa abandonada. as autoridades não tiveram provas suficientes para incriminar alguém, portanto, o caso ficou encerrado. dois meses depois, matou brian howe, com 4 anos ao estrangulá-lo e perfurá-lo na zona dos genitais e escreveu a letra "M" na barriga do rapaz, com uma lâmina de barbear.  também foi acusada de vandalizar a enfermaria da escola e escrever ameaças nas paredes. depois, o caso foi investigado e concluiram que mary bell tinha matado os dois rapazes e acabou por confessar o crime. contou também que matou martin com as próprias mãos e que achou divertido o facto de ele se ter tentado defender enquanto sofria. afirmou que gostava de ferir animais e seres humanos que não se podiam defender.

graças a isso, mary ficou na prisão até 1980. quando foi libertada, mudou o seu ponto de vista sobre o mundo, arrependeu-se dos assassinatos que cometeu e teve inclusive, um filho. em 2003, foi-lhes dada uma acção que lhes concedia anonimato para começar uma vida diferente. com isso, mary mudou-se para uma cidade onde não foi bem recebida pelos seus habitantes, mas ainda hoje vive lá. foi publicado um livro que fala sobre a vida de mary bell, realizado a partir das entrevistas que lhe foram feitas, em 2007, intitulado de "gritos no vazio".
as vítimas de mary

o livro publicado sobre a vida de mary bell

Sem comentários:

Enviar um comentário