sexta-feira, 20 de junho de 2014

o relógio que viajou no tempo


na postagem de hoje, vou falar sobre uma descoberta bastante intrigante, que pode vir a evidenciar a existência das viagens no tempo.

a viagem no tempo sempre foi algo que fascinou o ser humano. já foram criados imensos filmes com esse tema e alguns cientistas como albert einstein e stephen hawking tentaram descobrir se nos tempos modernos seria possível viajarmos no tempo. por agora, nada feito. mas será que no futuro, a viagem no tempo será executável? talvez sim. o que irão ler a seguir deve ser uma das mais importantes provas da existência de viagens no tempo no futuro:

a 19 de dezembro de 2008, foi encontrado na china, por uns arqueólogos, um relógio miniatura com cerca de 100 anos de idade dentro de um túmulo que estava fechado à mais de 400. o túmulo situava-se em shangsi, que remontava à dinastia ming. o relógio arcava 10:06 horas e estava enterrado em rochas e barro. possuía um círculo onde estava escrito "swiss" (possivelmente era um relógio suíço). esta descoberta foi feita quando os arqueólogos responsáveis estavam a elaborar um documentário com dois jornalistas. segundo os especialiastas neste assunto, os relógios eram desconhecidos na dinastia ming e a suíça nem sequer era um pais naquela época.

para além de existirem imagens/relatos de viajantes do tempo, esta foi sem dúvida, uma das que mais se destacou e também é das mais credíveis. eis uma imagem do relógio:

Sem comentários:

Enviar um comentário