sábado, 28 de junho de 2014

a misteriosa película de hellraiser


na postagem de hoje, não irei falar sobre o filme hellraiser, de 1987, mas sim sobre um mistério que envolve a capa da película.

ultimamente, uma cópia em VHS de hellraiser tem aparecido, inexplicavelmente, em cima de uma paragem de autocarros em old kent road, londres. aparentemente, não possui nada de errado, porque ainda há pessoas que pensam que alguém deixou uma cópia do filme por lá ou que se esqueceu dela. no entanto, sempre que alguém retira o filme de cima da paragem, outra cópia em VHS surge de novo. a possiblidade de alguém estar a colocar as películas no telhado da paragem foi descartada, porque, segundo as câmaras de vigilância, não foram captadas imagens de alguém a tirar ou a pôr o objecto do seu sítio.

no início, havia apenas uma cópia. depois surgiram duas. logo que essas foram retiradas, uma outra película apareceu lá misteriosamente. esta última ficou durante mais tempo no telhado da paragem e sofreu os efeitos do tempo. devido às temperaturas, a capa abriu e estava lá presente a sequência do filme, "hellraiser II". inclusive quando o local é procurado no google maps, pode-se ver, em cima da paragem do autocarro, algo semelhante a uma capa de um filme:

 photo SemTiacutetulod_zps27e5ee03.png

o que será que faz com que a película apareça no telhado da paragem do autocarro? ainda não há nenhuma resposta para isso.

adaptado de: medo b.

Sem comentários:

Enviar um comentário