terça-feira, 3 de junho de 2014

o crânio de andover


na postagem de hoje, vou falar sobre um misterioso crânio encontrado na cidade de andover, nos estados unidos, que não pertence a nenhum criatura conhecida actualmente.

em 1950, andover, em massachusetts, quando a família morris se mudou para uma casa situada nessa cidade, descobriram que no sótão da habitação havia muita tralha dos antigos moradores, como livros, roupas e caixas velhas.durante um ano de residência, a senhora morris tentava evitar limpar o sótão, por estar cheio de objectos velhos e teias de aranha e pó a cobri-los, mas um dia entrou lá e encontrou uma caixa fechada com pregos. ela pediu a ajuda do seu marido para a abrir, e, para a surpresa dos dois, um crânio com uma aparência inusitada foi encontrado lá dentro.

o estranho crânio interessou a vários proprietários de museus, arqueólogos e alguns moradores locais. o artefacto foi investigado, mas não foi identificado como nenhuma criatura conhecida pela ciência nos dias actuais. de uma pessoa, não poderá ser, visto que as feições não condizem com o crânio humano. talvez possa ser de um extraterrestre, visto que as características ditadas sobre as cabeças deles são semelhantes ao do crânio de andover. ou então de um vampiro, devido aos dentes caninos afiados. para além disso, tem também um buraco na cabeça, que poderá ter sido um golpe que matou a tal criatura desconhecida. o crânio de andover é um mistério que nos faz considerar a existência de algum ser como um vampiro ou um extraterrestre. no entanto, pode também pertencer a uma criatura que sofreu uma mutação genética.

Sem comentários:

Enviar um comentário