segunda-feira, 30 de junho de 2014

10 relatos paranormais de músicos

na postagem de hoje, irei falar de relatos paranormais que ocorreram a artistas musicais famosos. devo dizer que esta postagem não é um top, apenas uma contagem dos relatos contados.


lady gaga
em 2010, lady gaga afirmou que estava a ser perseguida por um espírito de um homem chamado ryan que nunca a deixa sozinha. a entidade nunca lhe fez mal, mas lady gaga não gosta da sua presença. até já reuniu uns amigos para realizar uma sessão espírita, para tentar comunicar com ryan e pedir para que ele a deixe em paz. durante a sua digressão em londes, lady exigiu uma busca de espíritos no seu camarim e nos bastidores. pouco se sabe sobre o fantasma que supostamente persegue a cantora.


rihanna
rihanna revelou, em 2013, que pagava a um observador de naves alienígenas para a informar sobre o assunto. a cantora afirmou que os ovnis irão pousar em terra enquanto ela estiver viva e que está a pagar a um homem, que se autodenomina como "scanner do céu" para lhe fornecer informações sobre avistamentos de naves extraterrestres nos estados unidos. rihanna também afirmou que desde pequena, quando vivia em barbados, passava o tempo a olhar para o céu, para detectar ovnis.


matt bellamy
o vocalista/guitarrista/pianista dos muse, trouxe para o álbum da banda de 2001, "origin of symetry", ideias baseadas no livro "o 12º planeta", de zecharia sitchin, que refere que os seres humanos como "clones geneticamente programados por uma raça-superinteligente, do planeta nibiru, para extraír ouro da terra". matt inclusive relatou uma experiência alienígena, que o seu médico atribuiu ao consumo excessivo de álcool, durante uma digressão. mas quem sabe? talvez não tivesse sido um efeito do álcool.


sting
o vocalista e baixista dos the police afirmou ter visto dois fantasmas no seu quarto durante a noite. a sua esposa, trudie stydler, testemunhou as figuras fantasmagóricas, uma mulher em pé com uma criança, ambos no canto do quarto. sting já relatou ter visto objectos voadores não identificados e vozes misteriosas e deu uma entrevista que foi transmitida na rádio 2 britânica, onde falou sobre a sua ligação com o paranormal:

"Eu nunca disse que acreditava em fantasmas, até que eu vi um - e eu vi um fantasma com os meus próprios olhos. Estava na cama uma noite, numa casa muito antiga em que morei. Acordei às três da manhã e olhei para o canto da sala e pensei ter visto Trudie alí com uma criança - a nossa criança - em seus braços, a encarar-me. E eu pensei 'bem, isso é estranho - Por que ela está de pé em um canto, olhando para mim?'. E então chegou perto de mim e não era Trudie, e de repente eu senti um frio terrível. Trudie acordou e disse: 'Meu Deus, quem é essa?' E viu essa mulher e uma criança no canto do quarto. De repente as figuras simplesmente desapareceram". Um monte de coisas aconteceram naquela casa, um monte de objetos voadores, vozes estranhas, coisas estranhas aconteceram. Quando você vive em casas velhas você recebe essa energia. Intelectualmente, não, eu não acredito neles (fantasmas), mas eu experimentei-os num nível emocional.".


cher
em 2013, cher disse na internet que o fantasma de sonny bono, o seu ex-marido a atormenta. ela relatou a sua experiência no reddit, num jogo de perguntas e respostas, para promover o seu álbum "closer to the truth", onde disse o seguinte:
"Eu realmente acho que Sonny faz uma luz ligar (na minha casa). Eu tenho um belo lustre que ele acende quando é impossível, quando não há energia".


corey taylor
o vocalista dos slipknot publicou um livro chamado "a funny thing happened on the way to heaven" (uma coisa engraçada aconteceu a caminho do paraíso), onde relata as suas experiências ligadas com o sobrenatural. no livro, corey declarou que teve o seu primeiro contacto com o sobrenatural nos seus 9 anos de idade, quando viu um fantasma e que ainda hoje vê espíritos de crianças na sua casa actual. mas uma vez, a banda slipknot recebeu visitas de vários fantasmas que surgiram durante a gravação de um disco, em los angeles. corey escreveu também:
"Eu não acredito no Céu e inferno, mas na alma que permanece. Não acredito em punição, mas acredito em karma: uma pessoa muito má cedo ou tarde terá a retribuição daquilo que fez em vida. As pessoas ruins atraem as coisas ruins de volta para si mesmas. Já vi a repercussão de algo que aconteceu a uma pessoa muito ruim, que passou a vida fazendo malvadezas. Os cínicos vão dizer que minhas contagens testemunhais podem facilmente ser descritas como ‘voos fantasiosos’ ou ‘armadilhas de uma mente hiperactiva’. O que eu odeio mais do que todos os outros é: ‘Você viu apenas aquilo que queria ver e nada mais que isso".


geezer butler
o baixista dos black sabbath, teve recentemente, uma entrevista com o purevolume, onde relatou ter visto alguns fantasmas. eis que geezer responde quando lhe perguntaram o que é que ele achava que se seguiria após a morte:
"O quê? Quando eu for para debaixo da terra? Eu acho que apenas morremos, é isso. Mas então, quem sabe? Eu vi alguns fantasmas - Eu não sei se isso significa alguma coisa. Eu vi-os quando eu era criança, em casa. Eu e a minha irmã vimos uma mulher de idade, a descer as escadas, e ela realmente nos assustou. Era um fantasma, simplesmente a flutuar sobre as escadas. E também em uma antiga casa estranha que eu morei. Um dia, eu saí do meu quarto, e havia um sujeito ali parado, a olhar para as escadas, vestido com roupas de 1920. E então ele simplesmente desapareceu. Mas isso foi quando eu era criança, quando eu tinha uns sete ou oito anos, e eu nunca mais tive nenhuma dessas experiências depois disso. Mas eu e a minha irmã vimos o primeiro, então eu não imaginava o que era aquilo. Então eu não tinha certeza se eram espíritos que viviam dentro das paredes de um determinado lugar ou não sei o quê. Quem sabe?".


pete doherty
ele assusta mais do que qualquer fantasma, geez. pete doherty, o ex-líder dos the libertines, julga que o fantasma de amy winehouse assombra a sua casa. ele foi o último namorado de amy. inclusive um amigo de pete afirma que ele já viu aparições de amy no seu apartamento e que não são causadas pelo efeito das drogas.


miley cyrus
miley cyrus declarou, numa entrevista à elle UK, que, juntamente com a sua irmã de 13 anos, presenciou acontecimentos paranormais no seu apartamento e tiveram de se mudar por causa disso. numa noite, a sua irmã estava a tomar banho e gritou de repente. ela viu que a torneira se tinha virado ao contrário sozinha e estava a deitar água muito quente. miley também já afirmou ter visto um menino sentado na pia a observá-la enquanto tomava banho. quando miley decidiu pesquisar sobre a moradia, soube que aquela casa era uma antiga padaria e viviam lá um idoso viúvo e o seu filho. quando ele morreu, o filho começou a tomar conta da padaria sozinho. a cantora afirmou que se tinha encontrado com o fantasma do rapaz, quando viu a aparição na pia.


sammy hagar
o ex-vocalista/guitarrista dos van halen e montrose, relatou, em 2011 que foi abduzido por alienígenas. sammy explicou que teve um sonho onde foi contractado na califórnia por extraterrestres e que isso ocorreu realmente e foi chamado por uma conexão de mente:
"Foi real. Eles estavam 'plugados' comigo. Era uma situação de 'download'... Ou, eles carregaram dados do meu cérebro, como em numa experiência."
também relatou outra experiência que ocorreu quando tinha 4 anos de idade, onde afirmou ter avistado uma nave extraterrestre durante o dia, a pairar num campo, numa área rural, onde vivia com a sua família.

adaptado de: assombrado.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário