quinta-feira, 5 de junho de 2014

as crianças de olhos negros


na postagem de hoje, vou falar sobre uma espécie de ser paranormal, que é conhecido como " criança de olhos negros", porque possuem o aspecto físico de uma pessoa jovem e têm uns olhos completamente pretos, sem pupila nem íris. 

o primeiro relato que afirma o encontro com uma criança de olhos negros, foi em 1988, quando o jornalista brian bethel, que estava a conduzir o seu carro, encontrou duas crianças no passeio que pareciam perdidas. sem hesitar, quis dar-lhes boleia até casa. a caminho do destino, brian reparou que os olhos das crianças eram totalmente negros, induzindo-lhe um grande medo e que estava sempre a recordar o que tinha visto naquela noite. depois de lhes ter oferecido boleia, as crianças de olhos negros apareciam sempre, em qualquer lugar onde brian estivesse. ele acabou por elouquecer e suicidou-se, enforcado.

após este acontecimento, outros relatos acerca das crianças de olhos negros começaram a surgir em vários sítios pelo mundo. as pessoas que confirmam os relatos, dizem que as crianças costumam pedir boleia até casa.


estas crianças estranhas têm sempre um aspecto psicológico característico, porque parece que estão em pânico, desorientadas, ou que se sentem ameaçadas, no entanto, conseguem arrepiar qualquer pessoa que esteja com elas. pensa-se que esses estímulos sejam, na verdade, hipnose, para tentar seduzir uma pessoa, de modo a que esta deixe as crianças entrar no seu carro/casa. conclui-se que a sua insistência em serem convidados a entrar num estabelecimento seguro é perturbante. quer estas crianças existam, quer não, é necessário ter sempre algum cuidado, visto que não é fácil dizer que não a um menino perdido no meio da rua.

tanto a aparência como a atmosfera arrepiante que estas criaturas deixam no ar, deixa um ponto de interrogação na nossa mente: o que serão as crianças de olhos monocromáticos? extraterrestres, demónios, almas penadas ou um género de vampiro? será que não passa de uma mentira para assustar as pessoas? e quais serão os seus verdadeiros objectivos. infelizmente, não se sabe nada acerca destes seres, mas quando um dia os encontrares ocasionalmente, logo saberás...

Sem comentários:

Enviar um comentário