segunda-feira, 18 de agosto de 2014

The Ridges


Entre os anos 1874 e 1993, em Athens, Ohio, um asilo, conhecido como Athens Lunatic Asylum, esteve em actividade, e lá era tratados diversos problemas de várias pessoas, como crianças, doentes mentais, criminosos ou soldados, vindos de uma guerra. Durante esses anos todos, o hospital era conhecido pelas assombrações que lá ocorriam e as lobotomias que eram aplicadas nos pacientes, com a intenção de acalmá-los. Mas no meio disto tudo, um acontecimento em especial no hospital fê-lo obter alguma atenção, mas digo-vos já que não foi nada de bom.

Um dia, uma paciente que foi diagnosticada como portadora de um problema mental fugiu do seu quarto e foi procurada por seis semanas. Depois desse tempo todo, o seu cadáver foi descoberto. Ela estava toda nua e num estado de decomposição avançada, que até deixou uma marca no local, que se mantém até hoje.
Na década de 90, o asilo foi comprado pela Universidade de Ohio, mas nunca lhe foi dado uso, à excepção de alguns alunos que invadiam o local para procurar aventuras e até houve relatos de avistamentos do possível fantasma da paciente que lá morreu.

Actualmente, encontra-se abandonado. No entanto, o instituto que deu origem ao hospital, continuou a sua função em Athens, num novo hospital psiquiátrico, nomeado como Appalachian Behavorial Healthcare.


Adaptado de:

Sem comentários:

Enviar um comentário