quinta-feira, 14 de agosto de 2014

coincidências sinistras em "family guy"



"family guy" é um desenho animado norte-americano criado por seth macfarlane, conhecido mundialmente por ser bastante cómico, usando piadas sobre sexo ou referências à cultura popular. no entanto, já foi alvo de várias polémicas e algumas delas serão retratadas nesta postagem: algumas coincidências que ocorrem no desenho animado e na realidade, que fazem uma pessoa pensar numa possível relação entre a série e o illuminati. embora eu não ache que seja algo tão exagerado como isso, tenho de admitir que parece que se passa algo por trás do desenho...

turban cowboy e o atentado na maratona de boston:
esta imagem pertece a um flashback (também mencionado como cutaway gag, que são aquelas cenas que interrompem o enredo do episódio, muito comuns neste desenho animado), que mostra a personagem peter griffin a matar pessoas durante a maratona de boston, com o seu carro. após o bombardeamento ocorrido na maratona um mês depois do episódio ter sido lançado, este foi removido das televisões, assim como do youtube, que retirou todos os vídeos que tinham o episódio completo. foi a partir daqui que começaram a haver especulações sobre o desenho animado, que parecia vir com um mês de antecedência do atentado.


life of brian e o acidente de paul walker
o episódio "life of brian" foi um dos mais polémicos do desenho animado porque envolveu a morte do animal de estimação da família, brian griffin, que foi atropelado por um carro. imensos fãs ficaram chocados com o ocorrido e até criaram uma petição para que o cão revivesse, que pode ser encontrada aqui. o episódio foi lançado a 24 de novembro de 2013 e, inesperadamente, no dia 30 de novembro, o actor paul walker faleceu num acidente de carro. se bem notaram, houve uma diferença de uma semana entre as mortes dos dois.
mas o que é que eles têm a haver um com o outro?
paul walker interpretava "brian o'connor" no filme "velocidade furiosa". o cão animado possuía o mesmo primeiro nome, brian. ambos faleceram em acidentes de automóvel e a diferença de tempo entre a morte de brian foi muito perto da de paul walker.
só para deixar o clima mais estranho, no dia 2 de dezembro, brian hitchen, um jornalista britânico também morreu, quando foi atropelado por um carro, ao atravessar uma rua.
e agora, o mais estranho de todos...

fatman and robin e o sucídio de robin williams
todos vocês souberam da notícia do dia 11 de agosto deste ano, em que o actor robin williams faleceu. poucos minutos antes da sua morte ter sido anunciada, a BBC three emitiu o episódio "fatman and robin", que homenageia o actor. nesse episódio, peter griffin cometeu uma tentativa falhada de suicídio... no entanto, sabe-se que williams se enforcou com um cinto! está claro que ele se suicidou, mas não foi uma tentativa falhada. e desta vez não foi numa questão de dias, mas sim de uns poucos minutos. não acham isto demasiado estranho? como se no desenho animado houvessem previsões para o futuro... esperemos que nunca façam um episódio sobre o fim do mundo, não vá o nosso planeta rebentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário