sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O caso de Amelia Espinoza


Em 2011, Amelia Espinoza, uma mulher de 42 anos, foi assassinada pelo próprio filho, Moises Espinoza, na Califórnia para servir de sacrifício a uma ceita satânica.
A namorada de Moises faleceu num acidente de automóvel e ele ficou tão constrangido com o sucedido, que acabou por cometer um assassinato. No entanto, há quem afirme que ele tinha uma má relação com a sua mãe. Ao fim e ao cabo, o crime cometido foi motivado por maldade vinda de Moises e pelas suas crenças satânicas.
Moises estrangulou Amelia até à morte e depois mutilou o seu cadáver, cortando-lhe o corpo com uma serra, para retirar os seus órgãos internos. A pele e carne foram fatiadas e encontradas posteriormente no frigorífico. A cabeça de Amelia estava dentro de uma mochila; todos os seus dentes tinham sido arrancados, assim como os seus olhos e duas cruzes invertidas foram feitas a partir de ossos.
Os investigadores do caso encontraram uma bíblia satânica num capítulo sobre o sacrifício humano. Além disso, a data de morte de Amelia correspondeu a um dia de sacrifício humano/animal no calendário satânico.
Moises confessou o assassinato e foi condenado a 25 anos de prisão.

Adaptado de: minilua

Sem comentários:

Enviar um comentário