segunda-feira, 4 de agosto de 2014

contacto com deus?

em 1983, um grupo de cientistas religiosos deu origem a uma experiência extremamente secreta. eles acreditavam que um humano sem acesso aos seus 5 sentidos, poderia obter algum tipo de contacto com deus ou contemplar a sua presença divina. eles acharam que os cinco sentidos muravam a percepção divina e sem eles, um ser humano poderia contactar com deus, apenas com o pensamento.
um idoso foi o único voluntário que se submeteu a esta experiência. uma complexa operação foi realizada para lhe remover os seus sentidos, onde os nervos ligados ao cérebro foram rompidos. apesar de poder mover-se e falar, o homem não conseguia ouvir, ver, sentir cheiros e emoções.



ele foi deixado no seu quarto, sozinho, sem qualquer sensação do mundo exterior. os cientistas monitoravam-no sempre que ele falava acerca do seu estado mental, em frases engroladas, que nem mesmo ele podia ouvir. quatro dias depois, o homem afirmou que conseguia ouvir vozes a ecoar no seu subconsciente. os cientistas pensaram que se tratasse de uma psicose, portanto, não lhe deram importância... até que ele disse que podia falar com a sua esposa falecida, que queria conversar com ele e para além disso, enumerou alguns nomes de parentes seus já mortos. o homem falava de coisas a respeito deles que apenas eles próprios sabiam. nessa altura, uma grande parte da equipa de cientistas deixou a experiência.

depois de uma semana submetido ao experimento, o homem mostrava-se angustiado, afirmando que as vozes que ouvia eram violentas. a cada momento em que permanecesse acordado, era vítima de centenas de vozes que nunca o deixavam sozinho. eis que ele começou a atirar-se contra a parede, com a tentativa de sentir dor física e implorou que os cientistas lhe dessem calmantes para poder deixar de ouvir as vozes. esta táctica funcionou somente por 3 dias, e após esse tempo, começou a sofrer de pesadelos horríveis e dizia que podia ouvir os mortos a falarem com ele, enquanto dormia.


um dia depois, começou a gritar e quis arrancar os seus olhos, que já nem funcionavam sequer, com o propósito de sentir dor. as vozes agora eram ensurdecedoras e falavam do apocalipse e do inferno, segundo ele. de repente, começou a gritar "não há paraíso, não há perdão", durante cinco horas a fio. ele implorava para que os cientistas o matassem, mas estes não o fizeram, achando que ele estava perto de um contacto divino. um dia depois, as frases que ele dizia já não eram correctamente conjugadas, nem faziam sentido e começou a arrancar pedaços dos seus braços com mordidas. os cientistas amarraram-no numa mesa para que ele não se suicidasse. umas horas depois, começou a gritar. encarou o tecto e chorou durante duas semanas e teve que ser reidratado pelos cientistas, porque não parava de chorar. eis que ele fez o seu primeiro contacto directo com um cientista. ele sussurrou:

"eu falei com deus e ele abandonou-nos"

depois disso, os seus sinais vitais pararam. a causa da sua morte não foi descoberta...



adaptado de: creepypastabrasil

Sem comentários:

Enviar um comentário