terça-feira, 12 de agosto de 2014

relato: luz azul


bom, hoje vou falar-vos de algo um bocado estranho que me aconteceu há uns dias. só não publiquei logo porque tinha outras postagens para fazer, não só neste blog, mas também nos outros, e também tive de aproveitar o meu tempo livre com outras coisas, não é?

foi no dia 10, à noite, os ponteiros do relógio marcavam perto das 4 horas da madrugada. eu estava sozinho em casa, apenas com a minha cadela. não pensem que foi por causa de não estar acompahado que comecei a ver coisas, visto que já passei várias noites sozinho e não tive necessidade de ter medo, porque já não tenho idade para acreditar em papões e monstros debaixo da cama, assim como tinha os vizinhos para recorrer, caso precisasse de ajuda.

adiante: eu desliguei todas as luzes e os aparelhos da tomada, excepto a do telefone fixo e fui-me deitar na parte de cima da minha cama do meu quarto (é um beliche). passei algum tempo ainda sem conseguir dormir, o que achei estranho, porque normalmente, quando me deito, adormeço de imediato. eis que olho para o lado esquerdo (no direito está a parede do quarto) e vejo, na porta, um reflexo de luzes azuis. eu sei que existe uma luz azul no corredor que dá para o meu quarto, que pertence a um ambientador, que quando liga emite uma luz azul. mas eu sei que o desliguei, até porque ele estava junto a um armário de madeira, e caso houvesse um curto-circuito, poderia originar um incêndio.

no entanto, há ainda um sensor de movimento que se situa perto do tecto, que emite uma luz azul. mas para que ele fosse accionado, teria de haver movimento! e sei que não foi a minha cadela, porque eu conseguia ouvi-la a respirar facilmente, mesmo estando em cima (é um bulldog e esses cães de focinho achatado costumam fazer um som de respiração mais grave, pelo que eu reparo). e não se os fantasmas são susceptíveis a ser captados por sensores normais...

não existe mais nada em casa que possa emitir uma luz azul, pelo menos, que pudesse ser vista pelo reflexo da porta do meu quarto. o telefone fixo emite uma luz azul forte, mas passado um tempo, a cor dele passa para um cinzento escuro. além disso, a divisão dele nem está perto do meu quarto. e não era nada vindo de fora, porque os estores estavam todos fechados. o que poderá ter sido? uma manifestação espírita de cor azul? o que vocês acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário