quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mulher suicida-se num prédio em Alphaville


Em Alphaville, um bairro em São Paulo, no Brasil, uma advogada suicidou-se do 19º andar de um prédio, no dia 26 de Março de 2012, por volta das 16:30.
O suicídio atraiu vários curiosos ao local, incluíndo a chegada dos bombeiros, Polícia Civil/Militar e da Guarda Municipal, que causou complicações no trânsito. As informações sobre a mulher vazaram logo que a Polícia Civil começou a sua investigação. Ela foi identificada como uma mulher de 42 anos de idade e estava num estado de depressão, devido ao termínio do seu relacionamento com ex-presidente da Carapicuíba, Luiz Carlos Neves. Segundo um polícia, "O relacionamento terminou há um ano e, desde então, que ela estava num estado depressivo".
A Polícia Civil não tinha mais informações sobre a vítima, visto que aguardava para que o Instituto de Criminalística começasse as efectar as investigações. . Por volta das 17 horas, as equipas do Demutran reorganizaram o trânsito, enquanto o cadáver da vítima continuava no local onde caiu, à espera do Instituto de Criminalística. Os familiares da mulher também não foram contactados, até às 17:25. "Esperámos pela liberação do Instituto de Criminalística primeiro", afirmou um polícia, que descartou a hipótese de homicídio, pois a mulher estava sozinha no seu quarto.

Os bombeiros foram os primeiros a chegar ao local. Foram imediatamente contactados, uma vez que a mulher estava posicionada no prédio de uma maneira que parecia ter a intenção de saltar para baixo a qualquer momento.

Aqui está o vídeo que foi filmado durante o suicídio da mulher:


Adaptado de:
youtube
issoebizarro

Sem comentários:

Enviar um comentário