terça-feira, 19 de agosto de 2014

O desaparecimento de Michael Negrete


Às quatro da manha do dia 10 de Dezembro de 1999, um aluno novato da UCLA (University of California, Los Angeles), com 18 anos de idade, chamado Michael William Negrete saiu do computador, após passar uma noite inteira a jogar com os seus amigos. Às nove da manhã do mesmo dia, um colega de quarto de Michael acordou e apercebeu-se do seu desaparecimento. No entanto, Michael deixou para trás todos os seus pertencentes, como as chaves, a carteira e até mesmo os seus sapatos. Ele nunca mais voltou a ser visto.

Até onde ele poderia ter caminhado sem qualquer calçado?
As autoridades usaram cães farejadores e seguiram caminho até uma paragem de autocarro, a uns quilómetros do dormitório.
A única pista que deu algum peso no caso foi um homem não identificado, que fora visto a caminhar pelo recinto da universidade por volta das 4:35 horas, mas ninguém sabe se ele possuía alguma relação com o desaparecimento do rapaz. Tirando isso, não houve mais pistas sobre o seu paradeiro à mais de uma década. 
Esta é uma foto do quarto de Michael, após o seu desaparecimento:

Já alguma vês vocês imaginaram, no que pensam as pessoas que tiveram um destino semelhante a Michael nos seus (possíveis) últimos momentos? Quando desaparecem de vez e nunca mais voltam a ser vistos, ou quando cometem acto fora do normal...Ou até mesmo quando são guiados por "alguma coisa"? Este caso de Michael faz-me lembrar o possível suicídio de Elisa Lam. Podem aceder a essa postagem ao clicarem aqui.

Adaptado de:

Sem comentários:

Enviar um comentário