quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Boris Kipriyanovich: um alienígena entre nós?


Boris Kipriyanovich, também conhecido como Boriska, é um rapaz russo que vive na cidade de Zhirinovsk, que afirma ter vivido em Marte, algures na sua vida passada e que encarnou na Terra. Ainda que esta história pareça um bocado fora do normal, teremos antes de averiguar alguns factos.

Boris nasceu num hospital, na cidade de Volzhskii a 11 de Janeiro de 1996. A mãe do rapaz afirmou que o seu parto foi muito rápido, tanto que ela nem chegou a sentir dores. Segundo ela, 15 dias depois do seu nascimento, Boris já conseguia manter a cabeça levantada. Aos quatro meses disse a sua primeira palavra, "baba". Com 7 meses, formou a primeira frase, "Eu quero um prego", após ver um prego preso numa parede. Já lia jornais com um ano de vida e começou a pintar com dois.

Aí, os pais de Boris levaram-no a um centro de puericultura, onde os professores ficaram impressionados com o seu conhecimento: com pouco mais de dois anos, já falava de sistemas planetários, vida fora da Terra e astronomia, algo praticamente inconcebível para uma criança tão jovem.
Boris afirmava também que na sua vida passada, habitou em Marte. Uma catástrofe destruiu a sua atmosfera e actualmente ainda restam sobreviventes em cidades subterrâneas no planeta. Também relatou que, quando ainda vivia em Marte, vinha várias vezes à Terra, no tempo dos lemurianos, afirmando que o continente de Lemúria fora destruído por um maremoto sem precedentes. Algumas missões feitas em Marte fracassaram, porque, segundo Boris, possuíam transmissores de sinais marcianos destinados a destruir as sondas, já que elas possuíam uma radiação prejudicial ao planeta.

Desde os seus quatro anos que Boris costumava visitar uma zona local, conhecida como Medvedetskaya Gryada, uma montanha perto da cidade. Aparentemente, ele visitava esse lugar regularmente para satisfazer as suas necessidades energéticas.

Além disto, Boris fez algumas previsões, afirmando que uma outra esfinge será descoberta, que possui, no seu interior, muito conhecimento que irá mudar drasticamente as coisas na Terra e que tem um mecanismo atrás da orelha, que a faz abrir. Ele enfrentou alguns problemas na escola, pois as outras crianças riam-se dele quando começava a contar as suas histórias. Mas é impressionante que, já adolescente, conseguia fazer cálculos de física e dominava facilmente assuntos relacionados com química e astronomia, coisas que só pessoas bem preparadas podem domar.

A última vez que alguma informação acerca de Boris foi divulgada foi em 2008, quando o entrevistaram, junto com a sua família. Depois desse dia, mais nada se soube a respeito dele.

Uma entrevista feita a Boris:

Adaptado de: noite sinistra

Sem comentários:

Enviar um comentário