quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Previsões de Nostradamus para 2015


Antes de mais, quero desejar um feliz ano novo a todos os leitores do blog ouniversoparanormal, que vêm, desde sempre, a acompanhar cada uma destas postagens assombrosas que vos trago.
Como o fim de 2014 está muito próximo, nesta postagem vou dar-vos a conhecer as previsões feitas pelo astrólogo, médico e alquimista francês, Nostradamus (1503-1566). Segundo os pesquisadores das suas profecias, 2015 será um ano muito difícil para a humanidade, carregado de acontecimentos terríveis.
Nostradamus afirma que, em 2015, todos os impostos serão abolidos e que serão organizadas tentativas de assassinato aos líderes das quatro grande potências mundiais. Outras previsões afirmam que os mortos ressuscitarão, será encontrada uma receita para prolongar a vida (graças à qual os humanos poderão viver até aos 200 anos). A Alemanha e a França enfrentarão uma grande crise e a Itália será atingida pela erupção do Vesúvio; as pessoas começarão a falar a linguagem dos animais; os casais necessitarão de uma autorização especial para ter um bebé (em alguns países); ocorrerá um grande terramoto na América, mas local do epicentro não foi divulgado, o que provocará uma grave crise humanitária.
De acordo com a comunidade científica, o mundo enfrentará novas descobertas científicas e a previsão mais inexplicável é a que afirma a ressureição dos mortos.
Será que alguma destas profecias irá acontecer mesmo? Esperem até para o ano, já não falta muito.

Adaptado de: noitesinistra

Sem comentários:

Enviar um comentário