sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mulher coloca mensagem no Facebook antes de morrer


"Acabei de levar um tiro aqui dento de casa" foi a última mensagem publicada no Facebook por Edna Célia de Oliveira, de 41 anos, pouco antes de morrer. O crime ocorreu em São Mateus, Espírito Santo, por volta da meia-noite de domingo do dia 17 de Julho de 2013. Na segunda-feira seguinte, dia 15, a mensagem foi apagada.
Segundo as autoridades, Edna foi baleada com dois tiros de revólver calibre 38. Um dos disparos atingiu o lado esquerdo do seu peito e o segundo, a sua cabeça. Após ter sido baleada, Edna ainda telefonou a um conhecido, a pedir socorro. De seguida, colocou a mensagem já referida na sua página do Facebook. Esta teve mais de 1000 partilhas, mas depois foi apagada. O rapaz a quem Edna pediu socorro contou à polícia que foi ao local indicado assim que recebeu o pedido de socorro e viu um homem negro, que saiu de casa e entrou num carro escuro, que estava parado em frente à residência de Edna e escapou, de seguida.
De acordo com o Boletim da Polícia Militar, Edna tinha acabado de chegar a casa e acabou por ser assassinado no lugar da sua irmã. Esta, cujo nome não foi revelado por motivos de segurança, confirmou à polícia que o assassino foi à residência para a matar. Segundo ela,“Ele veio aqui atrás de mim e não da minha irmã”. 

Adaptado de: noitesinistra

Sem comentários:

Enviar um comentário