segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A menina que chora sangue


Este é um mistério atual de grande motivo de eco, pois na Índia existe uma rapariga que chora lágrimas de sangue, em média de 14 vezes por dia. Ela sofre de hemolacria, uma doença em que o seu sangue simplesmente sai dos olhos e em outras partes do corpo, sem nenhuma explicação aparente.
Logo que a história de Twinkle Dwivedis, que atualmente tem cerca de 18 anos de idade, surgiu na mídia. No entanto, nem todos acreditaram na sua história, pois todos pensavam que era mais uma farsante que queria ganhar fama, mas desta vez as coisa eram sérias.

Por sorte, um grupo de médicos interessados no que estava a acontecer com essa menina resolveu ajudá-la. Após diversos exames e transfusões de sangue, a junta médica não conseguiu encontrar uma resposta para o problema da menina. Ninguém sabe o porquê, como ocorrem ou se há um modo de controlar essas perdas de sangue.

Muitas pessoas ao redor do mundo dizem que isso é algo divino e que essa menina está a pagar por pecados cometidos em outras vidas, até mesmo que ela é um mártir, mas isso não explica esse mistério. Twinkle Dwivedis tenta ter uma vida normal, apesar desse problema. Por enquanto não existe cura, então provavelmente ela vai ter que conviver com isso para sempre, ou até que esse mistério seja resolvido.


Adaptado de: minilua

Sem comentários:

Enviar um comentário