quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mulher recebe selfie de avó morta


Gina Mihai, uma mulher romena de 34 anos, afirmou que a sua avó morta entrou em contacto com ela ao enviar uma "selfie" para o seu telemóvel. A mulher também pensa que a imagem parece reproduzir a punição da sua avó, por ter cometido algum pecado.

"Quando vi o telemóvel, fiquei horrorizada ao ver o rosto da minha avó morta. Ela tinha o que parecia uma cobra em volta do pescoço, e toda a imagem parecia que tinha sido absorvida por um buraco, como se tivesse sido filmado através de um rasgo no tecido que separa os vivos dos mortos.
Levei-o para uma cartomante que me disse que a minha avó tinha acabado de me enviar uma mensagem vinda do outro lado, e que a cobra em volta do pescoço era um símbolo do facto de que ela estava a ser punida na outra vida por algum pecado.", disse Gina.

Gina disse que ela mesma pode ter sido parcialmente responsável pela punição da sua avó, por não ter feito a manutenção da sepultura, como manda a tradição durante a festa de caridade romena.

A fotografia que lhe foi enviada:


Uma foto da avó de Gina quando ainda era viva:


Adaptado de: assombrado

Sem comentários:

Enviar um comentário