quinta-feira, 25 de setembro de 2014

As pedras Dropa


Em 1938, o arqueólogo Dr. Chi Pu Tei começou a fazer algumas escavações nas montanhas localizadas entre a China e o Tibete, onde descobriu pedras em forma de disco com cerca de 30 centímetros de diâmetro que possuíam um buraco, mesmo no centro. Actualmente, já foram encontradas mais de 716 pedras Dropa, com cerca de 12000 anos de idade. A princípio, ninguém estava interessado nas pedras, até descobrirem algo realmente surpreendente nelas.

Os discos tinham uma espécie de escrita semelhante à dos hieróglifos, que iniciavam no centro e acabavam nas pontas, em forma de espiral. Após algum tempo dedicado ao estudos das rochas, uns pesquisadores descobriram o significado da escrituras, que contavam a história de um povo vindo do espaço.
Esses seres extraterrestres teriam vivido nas montanhas, no melhor local onde as pedras Dropa foram encontradas e além disso, também os restos mortais de seres semelhantes a humanos, com uma cabeça enorme. Com isso, várias perguntas ficam no ar: Será que as montanhas eram povoadas por extraterrestres, ou será que estes ensinaram o povo vivente no local sobre a sua história? Se não houve intervenção alienígena, de onde é que a história do povo de outro planeta surgiu?

Sem comentários:

Enviar um comentário