sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A maldição de Ramsey


Existe um mistério relacionado com o futebolista britânico Aaron Ramsey, que joga pelo Arsenal. Sempre que Ramsey marca um golo, uma personalidade morre, uma coincidência que ainda hoje ocorre.
Segundo o que se diz, Ramsey nunca foi um jogador nato, pelo contrário: durante as 5 temporadas, são apenas 17 golos marcados pelo Arsenal. Em 8 desses golos, alguém morre em poucas horas/dias após o jogador ter marcado.
A dita maldição começou em 2008, no ano de estreia de Ramsey no Arsenal, No dia 5 de Janeiro, a sua equipa jogou contra o Chasetown. Dois dias depois, faleceu Buddy LeRoux, ex-proprietário do Boston Red Sox. Desde então, o futebolista continuou a fazer vítimas, entre as quais o terrorista Osama Bin Laden, o co-fundador da Apple, Steve Jobs e a cantora Whitney Houston.

Eis uma lista de algumas celebridades "vitimadas" por Ramsey:

- 5 de Janeiro de 2008: Ramsey marca contra o Chasetown. Dois dias depois, faleceu Buddy LeRoux, ex-proprietário do Boston Red Sox.

- 14 de Novembro de 2009: Ramsey marca contra a Escócia e, dois dias depois, o futebolista atacante Antonio De Nigris morre devido a um infarto do miocárdio.

- 1 de Maio de 2011: Ramsey marca contra o Manchester United e, no dia seguinte, o terrorista Osama Bin Laden é encontrado morto no Afeganistão.

- 2 de Outubro de 2011: Ramsey marca contra o Tottenham, e no dia 5, morre o co-fundador da Apple, Steve Jobs, devido a um câncro do pâncreas.

- 19 de Outubro de 2011: Ramsey marca contra o Olympique de Maselha, e no dia seguinte, o ditador Muammar Gaddafi é vítima de um ataque de líbios.

- 11 de Fevereiro de 2012: Ramsey marca um golo ao Sunderland, e um dia depois, a cantora Whitney Houston é encontrada morta num hotel.

- 30 de Novembro de 2013: Ramsey marca contra o Cardiff, e horas mais tarde, morre o actor Paul Walker num acidente automobilístico.

- 10 de Agosto de 2014: Ramsey marca um golo contra o Manchester City, e no dia seguinte, o actor Robin Williams foi encontrado morto na sua casa.


O que vocês acham? Coincidência ou maldição?

Adaptado de: noitesinistra

Sem comentários:

Enviar um comentário