segunda-feira, 9 de março de 2015

Homem arranca os próprios olhos durante missa na Itália


Um homem arrancou os seus próprios olhos durante uma missa que estava a ser realizada na catedral de San Andre, na localidade de Vilareggio. O homem, de 46 anos, nascido na Inglaterra que estava a ouvir uma missa, começa repentinamente a gritar e arrancou os seus olhos com as próprias mãos, de acordo com os relatos das testemunhas. Ele explicou aos funcionários do serviço que cometeu este ato após ter ouvido uma voz que lhe dizia para arrancar os olhos, segundo as autoridades. A mãe dele estava ao seu lado e viu tudo o que tinha sucedido.
Apesar de ter sido levado imediatamente para o hospital Versilia, onde foi operado, os médicos não puderam fazer nada para evitar a sua cegueira. O médico Gino Barbacci, responsável das urgências desse hospital, afirmou que para fazer algo como isto, seria necessário ter uma força sobre-humana e que em 26 anos de serviço nunca tinha visto nada igual. Acrescentou também que o homem chegou tranquilo ao hospital, numa ambulância. Embora o seu rosto tivesse coberto de sangue, ele não se queixava e também não parecia sentir dor.
A imprensa italiana revelou que o homem tinha problemas psicológicos e que tinha deixado de tomar os comprimidos que lhe foram receitados. O padre, Lorenzo Tanganelli, continuou a missa após a chegada dos serviços médicos que levaram o homem para o hospital.




Adaptado de: blog-estranhouniverso

Sem comentários:

Enviar um comentário