quinta-feira, 26 de março de 2015

Creepypasta: Verifica a câmara

Esta creepypasta está adaptada de acordo com o português de Portugal:


Eu mudei-me para a minha casa há cinco anos. Nos últimos dois anos têm ocorrido coisas muito estranhas. Tudo começou em Outubro de 2004. Ouvia passos, mas não dei muita importância, porque pensava que eram de Michael, o meu filho de 16 anos. Houve um dia em que ele dormiu no quarto do andar de baixo enquanto que eu e a minha filha dormimos nos nossos quartos no andar de cima. Pela manhã, fui acordada por Michael, que me contou que estava a ouvir barulhos estranhos e de repente, começou a ver sombras estranhas a mover-se por toda a sala. Ele fugiu a correr de lá após ter visto uma ficha de tomada a flutuar. Pensei que ele devia estar a ver coisas. Ele também disse que sentiu algo a passar a mão sobre ele.

Juntei-me com Mike, o meu parceiro, há um ano e ele começou a morar comigo em Abril. Inicialmente, Mike dizia que não conseguia dormir por causa do barulho que ouvia de alguém a subir e a descer as escadas. Ele ia sempre lá para conferir se havia lá alguma coisa. mas nunca havia nada. Ele perguntava-me sempre: "Ouviste aquilo?". Eu já estava habituada a ouvi-lo a dizer isso.

Há quatro meses atrás, Mike estava sentado a usar o computador, atrás da porta do quarto do Michael. Mike deu um salto da cadeira quando sentiu uma forte dor. Ele levantou a camisa para ver o que tinha acontecido e descobriu um corte profundo na região do estômago. Não haviam objetos capazes de fazer aquilo e o que era estranho foi o fato de não haver nenhum vestígio. Comecei a ver sombras enquanto fazia as tarefas domésticas, mas elas eram tão rápidas que quando eu olhava para onde elas deveriam estar, não havia lá nada. Eu dizia para mim mesma: "É só a minha imaginação".

Numa outra ocasião, que ocorreu há duas semanas, eu e Mike estávamos deitados na nossa cama a ver televisão. Eis que vi uma sombra a caminhar para a o quarto da minha filha. Perguntei a Mike se ele também tinha visto a sombra e ele disse que sim. Pela primeira vez, fiquei completamente apavorada. Eu tive que dormir no outro lado da cama.

Tudo foi esquecido, mas há dois dias, Mike estava sentado no computador de novo, a segurar um bocado de papel de desenho no colo. O papel acertou-lhe no olho esquerdo de alguma forma e feriu-o gravemente. Ele foi internado no hospital e ficou numa completa agonia. Ele não conseguiu explicar como é que o papel atingiu o seu olho a partir do ângulo em que ele estava, mas toda a gente sabe que isso é algo impossível de ocorrer!

Inicialmente, pensei que fosse obra de um fantasma travesso, mas agora eu estou a ficar muito preocupada com esta coisa de agredir o Mike. Eu pergunto-me se ele é a sombra que esteve sempre comigo, que eu vejo no canto do olho quando estou a fazer as tarefas domésticas... ou se é algo que já estava em casa.

Há duas semanas atrás, o meu filho saiu a gritar da casa-de-banho, a dizer que tinha visto um rosto sangrento envolvido num lençol sujo. Michael foi encontrado morto na sexta-feira. O corpo dele foi encontrado na casa-de-banho e todos nós ficámos extremamente abalados com o que tinha ocorrido. O estado dele era indescritível. Parecia que tinha arrancado os seus próprios olhos, já que eles estavam nas suas mãos.

A polícia encontrou uma nota no bolso das calças do meu filho. Nela estava escrito: "Eu consegui mãe! Verifica a câmara".




Sem comentários:

Enviar um comentário