sexta-feira, 24 de abril de 2015

Aeroporto Internacional de Denver



O Aeroporto Internacional de Denver localiza-se no Colorado, EUA. Foi construído em 1995 e desde então que qualquer um dos seus visitantes nota algo de estranho em volta do sítio em que se encontra.

Em todos os cantos se encontram pinturas macabras, esculturas de gárgulas e uma estátua de um cavalo azul de olhos vermelhos brilhantes, semelhante ao cavalo do Apocalipse que é citado pela Bíblia. Além disso, existe um lugar que alega que tem algo guardado que só abrirá em 2094.
Para tornar tudo mais misterioso, o aeroporto foi construído de uma maneira exagerada, como se pretendesse abrigar algo titânico. Inicialmente, o orçamento era de 1,7 biliões de dólares, mas o custo final foi de 4,6 biliões, quase três vezes superior ao valor planeado. Estes números enormes e as estruturas gigantescas fizeram com que muitas pessoas pensassem que o aeroporto tivesse uma base militar secreta e outros dizem que é uma instalação governamental que guarda extraterrestres e OVNIs. Certamente, é algo muito maior do que um aeroporto e esconde algo muito misterioso.



Tudo começa a ficar medonho assim que se entra na área do aeroporto. É possível deparar-se com uma escultura feita por Luis Jimenez de uma cavalo azul de dez metros com olhos que brilham em vermelho. Dizem que essa estátua é amaldiçoada, pois uma das suas peças caiu e matou Luis, que não resistiu aos ferimentos.


corner-stone

No salão principal do aeroporto, existe uma pedra quadrilátera que possui um texto gravado nela, que se refere a uma nova ordem mundial. O texto refere que a pedra só se abrirá em 2094 e o conteúdo guardado na pedra é totalmente desconhecido.


runways-300x300

As pistas têm a forma de uma suástica. É praticamente impossível que os construtores não tenham notado no formato das pistas durante a sua edificação. Além disso, é estranho que elas não tenham sido reformuladas, tal como aconteceu com muitos outros edifícios, que tiveram o seu aspeto mudado, de modo a não lembrarem o símbolo nazi.


532652815_cf16f68ec4-225x300

Existem estátuas de gárgulas por todo o interior do aeroporto, como servissem de guardiões que vigiam as pessoas que por lá passam. Aparentemente, não têm nenhuma função específica, para além de completar o visual obscuro do aeroporto.


89884022_4a0f6dce7f1

Esta pintura pretende representar a Mãe Terra, mas se a observarmos com mais atenção, é possível notar que ela parece uma representação de seres extraterrestres. Aparecem umas caras estranhas a observar a Terra do topo e a representação desta assemelha-se a uma criatura bastante bizarra de traços pouco comuns.


Em quatro paredes do aeroporto, encontram-se pinturas que pretendem representar a paz e a harmonia na Terra, porém, parecem revelar uma profecia caótica e sinistra, onde uma Nova Ordem Mundial se apoderá se tudo:

1stmural

Este quadro chama-se "Paz e Harmonia com a Natureza". Parece mentira, porque se vêm crianças que estão, aparentemente, a chorar pela morte de animais. É possível observar-se animais enjaulados e mortos e uma floresta a arder. Mais em baixo, encontram-se três caixões, cada um deles com uma pessoa diferente, como se o quadro quisesse revelar que, no futuro, estas raças/etnias representadas irão desaparecer. Dá para ver duas pessoas negras (provavelmente uma originária de África e outra do Oriente) e um asiático (julgo).



''Crianças do Mundo do Sonho de Paz'' é o nome deste quadro que, ao contrário do que o título sugere, revela uma realidade obscura: várias crianças carregam armas, junto com as bandeiras dos seus países de origem. Estranhamente, as armas estão a ser oferecidas a uma criança alemã. O quadro possui uma continuação:



Neste quadro, aparece um soldado nazista (nota-se pelo símbolo no chapéu), com uma espingarda numa mão e uma espada na outra, que está a atacar uma pomba branca, ou seja, a paz. Em volta, encontram-se defuntos, pessoas amedrontadas, prédios em ruínas e uma carta de Hama Herchenberg, um adolescente de 14 anos que morreu no campo de concentração de Auschwitz.




''Em Paz e Harmonia com a Natureza'' é o nome deste quadro. Parece mostrar a tal Nova Ordem Mundial referida, ''inocentemente'' ao longo da postagem. Aparentemente, tudo voltou ao normal e as pessoas e animais que estavam mortos/tristes parecem ter renascido e mostram-se felizes.
Todas estas mensagens subliminares nos quadros do aeroporto devem querer mostrar que, no futuro, o nosso mundo será comandado pelos nazis e que uma nova ordem mundial será imposta por eles.


A pergunta é: o que será que o aeroporto esconde? Talvez apenas em 2094 se venha a descobrir.

Adaptado de:
minilua, parte 1, parte 2, parte 3

Sem comentários:

Enviar um comentário