domingo, 15 de junho de 2014

a boneca que envelheceu


na postagem de hoje, vou falar sobre um mistério que envolve uma boneca, que supostamente alterou a sua aparência física por si própria ao decorrer do tempo.

tudo começou numa espécie de venda de garagem, uma acção bastante comum nos países da américa do norte, onde cada família decide vender pertencentes que já não usa para ganhar dinheiro e também para oferecer a quem os quer. também ajuda a ganhar mais um pouco de espaço dentro de casa. alguns pais costumam vender os brinquedos que os seus filhos já não usam e foi exactamente isso o que aconteceu numa família norte-americana, que recolheu os brinquedos antigos da filha quando esta já não brincava com eles. esses objectos foram depositados no sótão de uma casa para um dia mais tarde serem vendidos. mas, só depois de 11 anos, quando alguém decidiu fazer uma limpeza no sótão, é que algo estranho veio a ser descoberto:


uma boneca que estava junto dos brinquedos antigos, há cerca de 11 anos antes, envelheceu misteriosamente. talvez exista algo de diabólico na boneca para ela ficar com este aspecto, até porque brinquedos deste género apenas costumam desgastar sua cor e ficar mais moles/duros (dependendo do material). a degradação nas bonecas não possui este efeito arrepiante, nem mesmo por acção de fungos ou excesso de humidade. afinal, o que terá acontecido à boneca?
o caso foi pesquisado por um investigador paranormal inglês, jim eaton que publicou o relato num dos seus livros, "ghosts caught on film 2". ele escreveu o seguinte no seu livro, para descrever a boneca: "este é o estado da boneca antes de ser doada, agora só podemos especular como ela deve estar".

Sem comentários:

Enviar um comentário