sexta-feira, 10 de julho de 2015

A mulher que já teve mais de 1000 experiências quase-morte


Beverley Gilmour é uma mulher britânica de 49 anos que afirma ter uma experiência de quase-morte três vezes por mês, isto desde 1987. Ela define "experiência de quase-morte" como um momento em que cai no chão, entra em transe, sente o seu coração parar e a própria alma a sair do corpo, sendo esta capaz de ouvir tudo em seu redor. Este estado de "suspensão da alma" pode durar até quatro horas e quando Beverley cai em si, sente-se bastante dorida, tensa e exausta, tanto que houve ocasiões em que já chegou a passar mais de quatro dias na cama.

Estas experiências de quase-morte frequentes podem estar relacionadas com as enxaquecas constantes e com a grande quantidade de medicação que Beverley precisa de tomar, incluindo comprimidos para o coração, sangue e para adormecer. Devido ao fato de que estas experiências podem ocorrer a qualquer momento, Beverley não possui um emprego e tem sempre ao seu lado os dois filhos que cuidam dela, Oliver e Westley Lee.

 

"Inicialmente, comecei por ficar amedrontada, visto que eu não sabia o que se estava a passar comigo. Quando comecei a entrar em pânico, perguntei a um amigo meu e ele disse-me que os meus relatos se assemelhavam a experiências de quase-morte. Entretanto, comecei a pesquisar mais sobre o assunto e agora ando a escrever um livro, já que estive a registar todas as minhas experiências durante anos."

"No início, foi terrível precisar de ir ter com um médico. Todos eles pensaram que eu sofria de algum distúrbio mental. Portanto, eu fiquei, de certa forma, relutante quando a ter de lhes contar as minhas experiências... até que um dos médicos testemunhou uma delas e ficou tão assustado que fugiu para fora do quarto!"

Beverley tem esperanças de que o seu livro a ajude a encontrar uma cura ou um médico perito neste assunto, assim como a tentar socorrer outras vítimas destas experiências, de modo a que todos possam ser auxiliados.

Adaptado de: Mysterious Universe

Sem comentários:

Enviar um comentário