sexta-feira, 15 de maio de 2015

E-mails de morto assustam parentes e amigos nos EUA

Jack Froese morreu a junho de 2011, na Pensilvânia, aos 32 anos devido a uma arritmia cardíaca, mas, mesmo assim, não deixou para trás os seus familiares e amigos. Misteriosamente, foram enviados, para estes, e-mails da sua conta de correio eletrónico.
De acordo com o que disseram, quase seis meses depois da morte de Jack, o seu primo Jimmy McGraw e amigo Tim Hart começaram a receber mensagens dele. Um dos e-mails lembrava uma das últimas conversas que Tim e Jack tiveram. O texto dizia o seguinte: "Did you hear me? I'm at your house. Clean your fucking attic!!!" e tinha como título a frase "I'm watching". Tim declarou que ficou pálido quando leu a mensagem e que apenas Jack poderia tê-la enviado, acrescentando que, pouco antes da morte, ele reclamou acerca da bagunça que havia no sótão de Tim. Ele também disse que não se importava de receber os e-mails, mesmo se eles fossem uma brincadeira de mau gosto.
Jimmy também disse que recebeu um e-mail póstumo vindo de Jack, que o advertia de uma lesão no tornozelo (que realmente ocorreu, após a morte do primo). A mãe de Jack, Patty, disse aos amigos para aceitarem os e-mails misteriosos como um dom, já que motivam as pessoas a falarem sobre ele.

É verdade que falsificar uma conta de e-mail ou assumi-la tornou-se num ato relativamente comum e fácil de fazer, de há um bom tempo para cá e esta deve ser a resposta mais evidente para este caso, ainda que possa ser, realmente, um caso de manifestação paranormal. Ambos os lados parecem ser igualmente credíveis, (mais propriamente na opinião dos crentes), portanto, saber se os e-mails são da autoria de Jack ou não, é uma questão que fica no ar.

http://i0.huffpost.com/gen/533856/images/s-JACK-FROESE-large.jpg

Adaptado de:
Huffington Post
Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário